Top 7 melhores filmes Netflix de todos os tempos [LISTA đŸŽžïž]

Alguns dos melhores filmes Netflix de todos os tempos que todo homem deve assistir sĂŁo:

  1. Mad Max – Estrada da FĂșria;
  2. A Ligação;
  3. A Chegada;
  4. O Poço;
  5. Rede de Ódio;
  6. A Bruxa;
  7. Batman – O Cavaleiro das Trevas

Fim de noite, pipoca e Netflix, tem coisa melhor? SĂł que ninguĂ©m merece passar horas zapeando no catĂĄlogo Ă  procura do que assistir, nĂ©? Quando vocĂȘ percebe, a pipoca jĂĄ estĂĄ acabando e vocĂȘ ainda nĂŁo escolheu o que assistir.

Pensando nisso, preparamos uma lista dos melhores filmes Netflix de todos os tempos que todo homem deve assistir.

Alguns sĂŁo figurinhas carimbadas, que vocĂȘ atĂ© jĂĄ deve conhecer. Por isso pensamos em incluir tambĂ©m algumas opçÔes novas, bem variadas, que talvez ainda nĂŁo tenham entrado no seu radar. Pelo menos um deve te agradar! Bora conferir a lista?

Top 7 melhores filmes Netflix de todos os tempos que todo homem deve assistir

Preparamos uma lista bem variada com alguns dos filmes mais assistidos da Netflix. Tentamos sair um pouco da caixa e te indicar coisas novas, que podem te surpreender!

EntĂŁo, sem mais delongas, confira nossa lista dos filmes mais indicados na Netflix:

1 – Mad Max – Estrada da FĂșria

melhores filmes Netflix de todos os tempos

Mad Max – Estrada da FĂșria

Em um mundo pĂłs-apocalĂ­ptico, sem leis, onde a ĂĄgua se tornou o mais precioso dos recursos, fugir passa a ser uma questĂŁo de sobrevivĂȘncia. Para escapar das garras do tirano Immortan Joe, Max e Furiosa precisam unir forças em uma fuga frenĂ©tica de tirar o fĂŽlego.

Dirigido por George Miller, Mad Max: Fury Road estreou em 2015 e certamente pode ser considerado umas das grandes pĂ©rolas do cinema da Ășltima dĂ©cada.

Prepare-se para ver perseguiçÔes alucinantes em meio ao deserto, com ação do início ao fim, neste que é um dos melhores filmes na Netflix de todos os tempos que todo homem deve assistir!

2 – A Ligação – The Call

filmes mais indicados na Netflix

The Call

Após se mudar para a antiga casa da família, uma mulher começa a receber telefonemas estranhos. Com o tempo ela descobre o que estå acontecendo, mas não faz ideia de que sua vida estå prestes a se tornar um pesadelo.

A Ligação, ou The Call, é um thriller coreano de suspense que estreou na locadora vermelha em 2020 e surpreendeu muita gente.

Se este filme ainda não entrou no seu radar, estå dando bobeira! Digno de qualquer lista de filmes bons Netflix, é a recomendação certa para o seu fim de semana!

3 – A Chegada – Arrival

filmes bons Netflix

A Chegada

Diante da chegada de naves alienígenas ao redor do mundo, uma especialista em linguagem recebe uma importante e complicada missão: decifrar sua linguagem e entender o que os trouxe ao nosso planeta. Quais são suas intençÔes?

Sob a direção de Denis Villeneuve, A Chegada saiu nos cinemas em 2016. O filme pode atĂ© ser um tanto complexo, mas proporciona uma experiĂȘncia sem igual, alĂ©m de trazer uma mensagem super inspiradora.

Se vocĂȘ ainda nĂŁo viu, adicione jĂĄ a sua lista! Definitivamente, um dos melhores filmes que todo homem deve assistir na Netflix!

4 – O Poço – The Platform

filmes mais assistidos Netflix

O Poço

Uma prisĂŁo diferente de tudo o que vocĂȘ jĂĄ viu. Tal como um poço, as celas sĂŁo divididas por andares, e possuem uma abertura no piso, por onde todos os dias desce uma plataforma com comida. Quem estĂĄ nos andares superiores, come tudo o que pode, fazendo com que nĂŁo reste comida para os andares inferiores.

O Poço, ou The Platform, é uma produção espanhola, que estreou em 2019 e deu o que falar por semanas. Certamente foi um dos filmes mais assistidos da Netflix durante este período.

Por toda a comoção que gerou, não poderia ficar de fora da lista dos melhores filmes Netflix de todos os tempos que todo homem deve assistir ao menos uma vez na vida!

5 – Rede de Ódio – The Hater

filmes recomendados Netflix

Rede de Ódio

Um jovem ambicioso, que sabe como ninguĂ©m manipular a opiniĂŁo pĂșblica por meio das redes sociais, serĂĄ capaz de tudo para atingir seus objetivos.

Rede de Ódio, ou The Hater, Ă© uma produção polonesa que estreou em 2020 e leva o selo Originais Netflix.

Surfando na onda das polĂȘmicas envolvendo redes sociais, o filme dĂĄ uma boa ideia do potencial destrutivo que elas podem ter, principalmente quando usadas por pessoas mal intencionadas.

Definitivamente, mais um dentre os melhores filmes Netflix que todo homem deve assistir!

6 – A Bruxa – The Witch

melhores filmes Netflix

A Bruxa

Após serem expulsos do vilarejo onde viviam por não se encaixarem em sua doutrina, uma família encontra ao lado de uma floresta, um lugar para construir sua nova vida. Porém, quando o filho mais novo desaparece, as suspeitas dos pais recaem sobre a filha mais velha, que é acusada de bruxaria.

Dirigido por Robert Eggers, A Bruxa foi lançado em 2015, dando novos ares ao gĂȘnero do terror. É justamente por isso que ele jamais poderia ficar de fora dessa lista de filmes bons na Netflix.

Se vocĂȘ estĂĄ a fim de assistir a um terror que foge do Ăłbvio, A Bruxa certamente tem o que vocĂȘ procura.

7 – Batman, O Cavaleiro das Trevas – The Dark Knight

o que assistir Netflix

Batman – O Cavaleiro das Trevas

O histórico embate entre dois dos maiores arqui inimigos da ficção. De um lado temos o Coringa, determinado a instaurar o caos em Gotham City e provar que não hå muita diferença entre ele e o Batman. Do outro, temos o homem morcego, disposto a tudo para manter a ordem na cidade.

Lançado em 2008, Batman, O Cavaleiro das Trevas, é dirigido por Christopher Nolan. Um dos motivos que faz deste filme tão icÎnico, é a brilhante interpretação de Heath Ledger, como Coringa, que inclusive rendeu um Oscar póstumo para o ator.

Se vocĂȘ ainda nĂŁo viu, estĂĄ perdendo tempo. E se jĂĄ viu, vale a pena rever este, que Ă© um dos melhores filmes de todos os tempos, na Netflix.

Em nosso Facebook vocĂȘ encontra mais dicas de melhores filmes Netflix de todos os tempos, alĂ©m de muitas outras sugestĂ”es para manter o estilo atĂ© mesmo nas situaçÔes mais corriqueiras do dia a dia.

É só dar um like em nossa fanpage para ficar por dentro de tudo! E para mais dicas, siga a gente lá no Instagram! @mensmarket

E para vocĂȘ, quais sĂŁo os melhores filmes Netflix de todos os tempos?

Serviços de streaming sĂŁo verdadeiras minas de ouro, mas sĂŁo tantas opçÔes que fica atĂ© difĂ­cil escolher. Pensamos nesta lista dos melhores filmes Netflix de todos os tempos para vocĂȘ nĂŁo precisar perder mais tempo zapeando pelo catĂĄlogo. SĂł nĂŁo vale passar o dia todo na frente da TV e descuidar do estilo, nĂŁo Ă© mesmo? 😄

A Men’s Market Ă© o maior e-commerce especializado em produtos de beleza para homens na AmĂ©rica Latina.

As marcas presentes em nosso portfĂłlio sĂŁo selecionadas e representam as melhores alternativas para cada uma das necessidades do homem moderno.

Mais do que um portfĂłlio amplo, na Men’s vocĂȘ encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

→ Acesse a nossa loja agora e cuide de vocĂȘ! ←

Por meio de nosso blog e guias, vocĂȘ escolhe o produto ideal sem erro! Aqui vocĂȘ encontra tudo para o seu estilo, e ainda fica por dentro das melhores dicas de entretenimento masculino.

Com essa lista dos melhores filmes Netflix de todos os tempos vocĂȘ jĂĄ tem o que assistir nos prĂłximos fins de semana. Mas alĂ©m dos filmes recomendados Netflix, tambĂ©m temos algumas outras indicaçÔes, confira:

  1. Melhores séries para homens na Netflix: qual sua preferida?
  2. Melhores desenhos adultos: top 5 para nĂŁo desgrudar da TV!
  3. Filmes de Pais e Filhos: 10 grandes obras sobre paternidade

Gostou dessa lista dos melhores filmes da Netflix de todos os tempos? Acha que faltou algum item na lista? Quais sĂŁo seus filmes favoritos da Netflix?? Conta para a gente aqui nos comentĂĄrios!