Filmes e séries para curtir em Outubro: Round 6, 007 e mais!

Outubro chegou, e com ele a chance de começar a acompanhar novas séries da Netflix e filmes, aproveitando o fim de semana e até feriado para se entreter e cuidar da saúde mental. A gente comentou a alguns meses sobre filmes de terror para acompanhar em 2021, então hoje o foco é trazer uma mistura de ação e suspense, bora conferir?

Venom: Tempo de Carnificina

Quem acompanhou a primeira parte dessa saga estrelada por Tom Hardy notou que a história de um dos vilões mais poderosos do Homem-Aranha ainda não tinha acabado. 

Eddie Brock (Hardy) se une ao seu simbionte favorito para conseguir deter a sede de sangue de Cletus Kasady (Woodie Harrelson), que o tornou literalmente o Carnificina.

Para quem gosta de filmes de heróis, mas prefere quando a ação é mais madura e intensa, essa será uma boa pedida! A data de estreia é para semana que vem, dia 07 de Outubro, e quem está com receio de se decepcionar com o filme pode optar por confiar nas críticas prévias que estão sendo lançadas, como a de Erik Davis, que trabalha na Fandango e no Rotten Tomatoes, sites referência em críticas de cinema:

“Tom Hardy está fantástico em ‘Venom: Tempo de Carnificina’ – um filme que orgulhosa e insanamente abraça seu lado mais sombrio e muito mais. Definitivamente tem uma vibe de ‘Assassinos por Natureza’ nos vilões, mas é Hardy que rouba cada cena com uma performance que é tão divertida de assistir. O que eu mais gostei do filme foi ver Hardy tendo maestria desse papel de uma forma que torna todo o potencial de crossover do Multiverso ainda mais animadora. Eu acho que ele entende bem e quando isso funciona, é muito divertido. Mal posso esperar pra ver seu Venom de novo.”

007: Sem Tempo para Morrer

A próxima (e última) aventura de Daniel Craig como James Bond foi adiada 3 vezes devido a pandemia, mas finalmente vai ter sua chance de chegar às telonas.

Com previsão de lançamento para 8 de Outubro, a trama acompanha a vida do Agente 007 após deixar o MI6 (serviço de inteligência secreta inglês) e mudar-se para a Jamaica. O que poderia ser uma chance de aproveitar dias tranquilos muda quando Felix Leiter, amigo de Bond e agente da CIA, pede sua ajuda na busca por um cientista desaparecido. Ao perceber que o cientista foi raptado, o (agora ex) Agente 007 percebe que a simples busca é na verdade uma corrida para salvar o mundo.

Round 6

Nos últimos dias você deve ter notado nas suas redes sociais algumas imagens aparentemente sem conexão circulando. Uma boneca gigante, biscoitos com desenhos gravados, bolinhas de gude e capuzes vermelhos dominaram a timeline, deixando bastante gente confusa, mas também interessada. Fizemos nossa pesquisa e encontramos a resposta:

Trata-se da nova série sul-coreana da Netflix, Round 6 (em inglês Squid Game, e não, não é uma tradução), uma trama que acompanha um grupo de pessoas que em muitos casos não se conhecem, mas partilham de algo em comum: estão desesperados por dinheiro e dispostos a tudo para mudar de vida.

Rapidamente se nota que a série é uma mistura de suspense e drama, já que vamos conhecendo o passado dos personagens e vamos entendendo o que os levou a querer participar de um jogo que pode os garantir a bolada de 49 bilhões de wones, (a moeda da Coreia do Sul) que numa conversão para o real ficaria em torno de  R$ 222 milhões. 

“Mas o que há de errado em competir por uma bolada tão alta?”, você pode se perguntar. Bom, o problema é que todos os que perderem nos diversos rounds do jogo são mortos, e no fim apenas um poderá ficar de pé para receber a fortuna.

O protagonista principal de Round 6, Seong Gi-Hun, é um homem divorciado, endividado e apostador persistente. Para tentar resolver os problemas de custódia da filha, assim como ajudar a mãe diabética a fazer uma cirurgia, ele decide entrar nos jogos, mas medida que as etapas avançam fica mais difícil de aceitar a dura realidade que ele viverá se vencer essa competição.

You

A terceira temporada de You vai mostrar uma mudança na vida do casal Joseph Goldberg (Penn Badgley) e Love Quinn (Victoria Pedretti) que promete ser tanto surpreendente quanto preocupante: eles estão esperando um filho, e que isso pode levar a uma nova onda de crimes para os dois.

Para quem ainda não conhece, a série conta a história de Joseph Goldberg (apelidado de Joe) que nos primeiros momentos da trama conhece e se apaixona loucamente por uma de suas novas clientes, Guinevere Beck (ou “Beck”), uma aspirante a escritora. Logo começamos a ver quem é e como funciona a mente de Joe: ele se trata de um homem com tendências ao stalking e que é capaz de tudo (e tudo mesmo) para conseguir alcançar seus objetivos e alimentar sua obsessão tóxica, usando diversas artimanhas para monitorar Beck e remover quaisquer obstáculos no seu romance.

Você pode esperar suspense, diálogos profundos e momentos de tensão que deixam vários filmes de ação e terror no chinelo, uma boa pedida para acompanhar a longo prazo. Ele está disponível na Netflix e a 3° temporada tem previsão de lançamento para 15 de Outubro.

Curtiu essas indicações? Aqui no Blog da Men’s não falamos só sobre barba, cabelo e cuidados com o corpo, mas também sobre lifestyle e entretenimento! Claro que se você estiver buscando se cuidar melhor enquanto cuida do divertimento, a Men’s Market é o lugar certo para você!

A Men’s Market é uma empresa reconhecida nacionalmente por disponibilizar os melhores produtos para cuidados pessoais e beleza para o público masculino. Também contamos com um clube de assinatura completo! Entenda mais:

As marcas presentes em nosso portfólio são selecionadas e representam as melhores alternativas para cada uma das necessidades do homem moderno.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

→ Acesse a nossa loja agora e cuide de você! ←

E aqui no Blog da Men’s você vai conferir diversas matérias sobre o cuidado pessoal masculino, indo de dicas para corte de barba até tipos de treino para ganho de massa!