Suspensório Masculino: Como incluir no seu estilo?

Para quem gosta de inovar no estilo e tentar coisas novas a ideia de usar um suspensório masculino deve ser tentadora, mas é necessário saber as combinações que vão valorizar você e esse acessório.

Para te ajudar nesse processo, trouxemos algumas dicas e ideias no assunto, confira!

Suspensório vs Cinto

estilo-suspensorio-moderno

Essa regra é fácil: tanto os suspensórios quanto o cinto servem para manter as calças no lugar, por isso quando um entrar no estilo, o outro saí.

Apesar de ter essa função prática, o suspensório ainda é uma peça para incrementar o visual, por isso opte por ele quando quiser se destacar.

Formal e Casual, vale tudo

Muitos acham que apenas e estilos formais o suspensório faz sentido, mas isso não é verdade! Dá para usá-lo também com visuais casuais e mais streetwear, basta apostar num conjunto que consiga unir essas duas esferas.

Combine com mais acessórios

O suspensório masculino não pede exclusividade. Na verdade ele funciona muito bem com outros acessórios, como gravatas borboleta, pulseiras, relógios, anéis, chapéus, etc.

Vale entender o que mais funciona para seu estilo, mas uma ótima ideia é conferir as opções da Malmo, marca de acessórios masculinos.

Aprendeu como usar suspensórios masculinos?

Demos algumas dicas para você entender como incluir este acessório no seu estilo. Se quiser cuidar de outras partes do estilo, aproveite para conhecer a Men’s Market!

A Men’s Market é uma empresa reconhecida por disponibilizar os melhores produtos para cuidados pessoais e beleza para o público masculino.

As marcas presentes em nosso portfólio são selecionadas e representam as melhores alternativas para cada uma das necessidades do homem moderno.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

→ Acesse a nossa loja agora e cuide de você! ←

Por meio de nosso blog e guias, você escolhe o produto ideal sem erro! Aqui você encontra tudo para o seu estilo, e pode aprender como ser um homem elegante.

Confira outras matérias que podem te interessar:

Top 7 melhores produtos para crescer a barba

Como Fazer A Linha Da Barba: 2 Etapas Pra Acabar Com O Mistério

Melhor Sabonete Íntimo Masculino: O Que É + Importância De Usar