MET Gala e VMAs: As novas tendências da moda masculina

O VMA (Video Music Awards), uma premiação promovida pela MTV e que consagra os melhores clipes do ano, aconteceu neste domingo, dia 12 de Setembro, e nos deu a chance de conferir famosos com roupas diferentes e que prometem ditar tendência dentro da moda masculina.

Da mesma forma, e para nos deixar agitados com tanta novidade, o Met Gala aconteceu um dia depois, em 13 de Setembro. Para quem não conhece, ele é um evento beneficente que arrecada fundos para um museu de moda norte-americano e reúne diversas personalidades que entram no tapete vermelho com seus estilos assinados por grandes grifes. Ele conta com um tema principal que guia artistas e marcas na forma que vão construir os visuais, e o dessa vez foi “Moda Americana”.

Como aqui no Blog queremos sempre estar um passo à frente das tendências de estilo masculino, resolvemos trazer alguns dos modelitos usados nesses eventos para te inspirar! Bora lá?

Os visuais do VMA’s:

Machine Gun Kelly

O cantor e ator foi vestido pela Dolce Gabbana e mostrou que a moda masculina está cada vez mais perdendo o medo de usar cores fortes e brilho nos seus estilos. O terno em vermelho vivo foi cravejado com pedras, e Kelly ainda tinha pedrarias coladas no seu rosto, destacando seus traços. Não menos importante para o resultado final, ele ainda usou acessórios que elevaram a combinação.

 

Quer saber como acertar na hora de escolher acessórios? Confira esse vídeo!

Shawn Mendes

Shawn Mendes

Outro que mostrou repertório foi o cantor Shawn Mendes, que usou roupas da Mans e mostrou um visual quase completamente branco, com uma camisa de gola reta e baixa, um blazer bem esculpido e calças de alfaiataria mais largas. O detalhe ficou nos sapatos pretos e alguns poucos acessórios, como um colar com uma joia verde.

Lil Nas X

Lil Nas X

Lil Nas X

Definitivamente um dos que mais ousou na noite, Lil Nas X usou Versace em um visual que misturava o clássico terno com um vestido longo, o que criou diferentes silhuetas e muitos elogios. A inspiração para o estilo veio de um dos ídolos do rapper, Prince, o que também explica o mullet que ele adotou.

Billy Porter

Billy Porter

O ator já tem o costume de chamar a atenção com os visuais que usa para premiações e eventos, e nessa noite não foi diferente. Seu estilo monocromático cromado, saltos plataforma e até maquiagem agradaram as conhecedores de moda e deram a dica de que novas tendências estão surgindo. 

Os estilos do Met Gala:

Maluma

MALUMAO cantor resolveu trazer o aspecto country na sua homenagem à moda americana, com o estilo faroeste clássico, mas em vermelho e dourado (tá vendo a tendência que vimos com o Machine Gun Kelly se repetindo?). Maluma apostou num cabelo descolorido e tingido de loiro para combinar com o visual, o que deu outro tom para a combinação.

Justin Bieber

Justin Bieber

Justin Bieber seguiu a linha do terno preto para sua parceria com a Drew House, mas deu um efeito que mudou completamente o visual ao adotar calças oversized e sapatos mais puxados para o streetwear.

A$AP Rocky

a$ap

A$AP Rocky

Acompanhado da namorada Rihanna, o rapper chegou ao evento e chamou a atenção por estar coberto com um cobertor de bolinhas, o que o destacou de tantos visuais presentes na noite. A revelação de um terno clássico e com uma pegada mais old school por baixo nos deixou imaginando se era tudo parte de uma bem elaborada apresentação ou foi movida pelo bom humor do Rocky.

Bom, esses foram os destaques da noite que quisemos trazer para vocês. Aqui na Men’s Market tentamos sempre trazer para você o que há de melhor e mais atual na beleza masculina, e premiações como essas não poderiam passar despercebidas.

A Men’s Market é uma empresa reconhecida nacionalmente por disponibilizar os melhores produtos para cuidados pessoais e beleza para o público masculino. Também contamos com um clube de assinatura completo! Entenda mais:

As marcas presentes em nosso portfólio são selecionadas e representam as melhores alternativas para cada uma das necessidades do homem moderno.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

→ Acesse a nossa loja agora e cuide de você! ←

E aqui no Blog da Men’s você vai conferir diversas matérias sobre o cuidado pessoal masculino, indo de dicas para corte de barba até tipos de treino para ganho de massa! Dê uma olhada nessas outras opções de matérias sobre moda que separamos:

Paris Saint German e Dior: Quando a moda masculina chega nos campos

5 tipos de Shorts masculinos que vão fazer sucesso no verão 2021 

As novas coleções de sneakers de 2021: Reebook, Nike e mais!