Como usar calça skinny masculina? Combina com o seu estilo?

Se vocĂȘ Ă© mais um dos que nĂŁo sabe como usar calça skinny masculina — aquela calça justa nas pernas — pode ficar tranquilo, pois essa Ă© uma dĂșvida muito comum entre os homens. AlĂ©m do mais, ninguĂ©m nasceu sabendo, nĂŁo Ă© mesmo? EntĂŁo, que tal algumas dicas?

Para te dar aquela força, preparamos este post pra te ensinar como usar calça skinny masculina e tirar todas as suas dĂșvidas sobre o assunto. Vamos lĂĄ?

A moda muda e os tipos de calças masculinas também

Se vocĂȘ saiu pra comprar calças jeans recentemente, pode ter ficado em dĂșvida, entre os diferentes tipos de cortes existentes hoje em dia.

O tempo em que costumĂĄvamos escolher uma calça unicamente pelo seu nĂșmero se foi. Por isso, o Blog da Men’s resolveu elaborar uma sĂ©rie de posts para te explicar os principais tipos de calça masculina disponĂ­veis no mercado, bem como a diferença entre cada um.

O objetivo é te ajudar a acertar na escolha na próxima vez em que for comprar um par de calças.

Hoje vamos começar com um que talvez seja o mais polĂȘmico: Skinny, a calça masculina justa nas pernas.

Como usar calça Skinny masculina?

Skinny: O modelo mais justo de todos!

Neste corte, a perna, assim como a panturrilha e boca são bem justas ao corpo, sobrando pouco espaço entre o tecido e a pele. Por isso essa peça é mais difícil de se adequar a qualquer tipo físico.

Também existe o problema do conforto. Não é todo mundo que gosta das calças masculinas mais justas nas pernas, afinal, nem todo homem curte usar calça colada, mas não podemos negar que elas deixam o visual muito estiloso.

Do ponto de vista prĂĄtico, saber como usar calça skinny masculina nĂŁo tem segredo. VocĂȘ pode apostar em diversos modelos skinny: colorido, com lavagens mais claras ou escuras, rasgados ou com a barra dobrada…. enfim, sĂŁo muitas as possibilidades.

Separamos abaixo algumas fotos de looks com este modelo de calça masculina justa nas pernas para vocĂȘ se inspirar. Confira:

calça masculina justa nas pernas

Note como usar calça skinny masculina cai bem em qualquer estilo. É possível montar tanto looks masculinos casuais, quanto algo mais formal.

tipos de calça masculina

Versatilidade parece ser uma Ăłtima palavra para definir esse tipo de calças. AlĂ©m do mais, vocĂȘ pode combinar com qualquer tipo de roupa.

homem usar calça colada

No fim das contas, o que irå prevalecer é a sua personalidade, de acordo com o seu estilo de se vestir. Seja um look båsico ou algo mais sofisticado, a calça jeans sempre serå um ótimo curinga para se ter à disposição!

Quer mais algumas dicas? Confira o vĂ­deo abaixo:

Em nosso Facebook vocĂȘ encontra mais dicas de como usar calça skinny masculina, alĂ©m de muitas outras sugestĂ”es para manter o estilo atĂ© mesmo nas situaçÔes mais corriqueiras do dia a dia. É sĂł dar um like em nossa fanpage para ficar por dentro de tudo! E para mais dicas, siga a gente lĂĄ no Instagram! @mensmarket

E aí? Deu pra sacar como usar calça skinny masculina?

VocĂȘ deve ter percebi que nĂŁo hĂĄ segredos em como usar calça skinny masculina, afinal, a peça Ă© extremamente versĂĄtil e cai bem em qualquer estilo.

Agora vocĂȘ sĂł precisa usar a sua criatividade nas combinaçÔes e dar um trato no visual. E como vocĂȘ bem sabe, a gente estĂĄ sempre aqui pra te dar aquela forcinha!

A Men’s Market Ă© uma empresa reconhecida por disponibilizar os melhores produtos para cuidados pessoais e beleza para o pĂșblico masculino.

As marcas presentes em nosso portfĂłlio sĂŁo selecionadas e representam as melhores alternativas para cada uma das necessidades do homem moderno.

Mais do que um portfĂłlio amplo, na Men’s vocĂȘ encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

→ Acesse a nossa loja agora e cuide de vocĂȘ! ←

Por meio de nosso blog e guias, vocĂȘ escolhe o produto ideal sem erro! Aqui vocĂȘ encontra tudo para o seu estilo, e pode aprender desde como montar um guarda roupa masculino atĂ© o que Ă© estilo casual.

Agora que vocĂȘ jĂĄ sabe como usar calça skinny masculina, jĂĄ pode montar looks muito mais bacanas e variados. Mas que tal mais algumas dicas para incrementar ainda mais o seu estilo? Separamos alguns posts que podem te interessar. Confira:

  1. Como usar calça jeans masculina: 5 ocasiÔes nas quais a peça não se encaixa
  2. Look Masculino Casual: homem sofisticado no estilo social casual
  3. Estilo esporte fino masculino: camisa polo funciona?

Gostou dessas super dicas de como usar calça skinny masculina? VocĂȘ curte esse tipo de calça masculina justa nas pernas? Conta pra gente aqui nos comentĂĄrios!Â