Redutor de gordura abdominal: conheça o Abdofast!

Diferente do que estamos acostumados a encontrar no mercado, a Men’s Market lançou um produto para te ajudar eliminar aquelas gordurinhas indesejadas. O Abdofast é um redutor de gordura abdominal que ajuda a melhorar a flacidez  dessa região nos homens.

Não conhece o produto e quer saber mais como ele pode reduzir o perímetro abdominal? Continue lendo!

gel-redutor-gordura-mens-market

Abdofast: o redutor de gordura abdominal

O redutor de gordura abdominal Abdofast é um gel feito à base de ativos funcionais que ajuda os homens a fazer uma lipólise abdominal, ou seja, queima de gordura.

A fórmula exclusiva desenvolvida pela Men’s contém cafeína, que favorece a penetração na pele e otimiza sua ação lipolítica, e uma fração da planta africana Chrysanthellum Indicum, que ativa a lipólise e funciona como alpha-bloqueador.

O tecido gorduroso do abdômen possui receptores Alpha e Beta, sendo o primeiro responsável pelo bloqueio da lipólise.

O Men’s Abdofast age através do bloqueio dos receptores celulares Alpha-2, facilitando a lipólise e, consequentemente, a redução de gordura.

O Abdofast pode ser utilizado nas coxas, tronco e glúteos para ajudar na flacidez da pele nessas regiões, seca rápido e deixa uma sensação de frescor na pele.

efeito-gel-redutor-gordura-masculino

Como usar o Abdofast

O uso do Abdofast é bem simples. Basta aplicar o redutor de gordura abdominal diariamente, de preferência após o banho.

Massageie a região frontal e lateral do abdômen ou outra área corporal que você desejar aplicar e deixe o produto agir, sem enxaguar.

Todos os ingredientes do nosso redutor de gordura abdominal podem parecer estranhos aos olhos dos homens que só buscam uma vida mais saudável e um corpo em forma, mas garantimos que o resultado é eficaz!

Resultados do Abdofast na redução de medidas abdominais

reducao-de-medidas

O produto passou por rigorosos testes clínicos de eficácia e os resultados foram surpreendentes: 100% de aprovação pelos participantes.

97% sentiram melhora da flacidez da pele na região abdominal. Entre os que tiveram redução abdominal, 85% tiveram redução de circunferência no abdômen igual ou maior a 2 cm e a redução média foi de 4,3 cm.

É claro que não adianta passar um creme para reduzir gordura abdominal e sentar no sofá da sala com uma lata de cerveja pra assistir o futebol de quarta à noite.

O uso do Abdofast deve ser acompanhado de uma dieta balanceada e exercícios físicos regularmente!

Compre seu Abdofast!

Gostou de conhecer o Abdofast? O produto já está disponível no site da Men’s e e você pode comprar e receber em casa, com toda a comodidade.

Men’s Market é uma empresa reconhecida por disponibilizar os melhores produtos para cuidados pessoais e beleza para o público masculino.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

Acesse a nossa loja agora e cuide de você! E através de nosso blog e guias, você escolhe o produto ideal sem erro.