Os melhores alimentos para eliminar gordura abdominal

Projeto Verão 2020 começou e tá precisando de umas dicas?

Calma que o Blog da Men’s Market te dá uma força! Se liga nessas dicas e chegue no verão com o corpo desejado do jeito certo! Ah, e antes de qualquer coisa, aquela frase que nunca fica velha: Procure um profissional antes de realizar qualquer treino mais pesado e mudar a sua alimentação! Aqui nós só damos algumas dicas, mas cada corpo é um corpo e você precisa conhecer o seu, beleza? Vamos lá!

Quais são os tipos de gordura no nosso abdômen?

Existem dois tipos de gordura no nosso abdômen: a subcutânea, que é menos perigosa e mais superficial, e a visceral, que fica entre os órgãos como pâncreas e fígado e é associada ao risco de diabetes, hipertensão, doenças cardiovasculares e metabólicas e até câncer. Segundo o HCor, Hospital do Coração, a gordura abdominal que pode comprometer a saúde é quando a medida da cintura ultrapassa os 88 cm em mulheres e 102 cm nos homens.

E como se livrar dessas gorduras?

A subcutânea, aquela que podemos “pegar com as mãos” é mais difícil de perder. Mas a visceral é a primeira a começar a desaparecer assim que você cuida da alimentação e faz exercícios regulares. Claro que gordura abdominal aumenta e diminui de acordo com o quanto você come, mas priorizar proteínas saudáveis pode ajudar na perda de peso, e consequentemente, na perda da gordura visceral.

Não a toa que as dietas da moda priorizam proteínas e gorduras “boas”, como é o caso da dieta cetogênica, que reduz drasticamente o consumo de carboidratos e faz com que o corpo perca sua principal fonte de energia.

Se você não quer seguir dietas específicas, diminuir a ingestão de carboidratos (principalmente os simples, como doces, pães e massas brancas) pode ser muito efetivo.

O site MedicalDaily citou 6 alimentos ricos em proteína que você poderia priorizar, caso queira diminuir a gordura abdominal:

1. Peixes

2. Ovos

3. Frango

4. Semente de chia

5. Feijões

6. Iogurtes proteicos

#Dica Bônus:

Gel Redutor de Gordura Abdofast Men’s. Veja mais.

Se a sua intenção é reduzir medidas para se sentir ainda melhor com o seu corpo e conquistar resultados ainda mais rápidos, além de manter uma alimentação balanceada como listamos acima, você pode – e deve – invistir no Gel Redutor de Gordura da Men’s.

Com rigorosos testes realizados e incríveis 100% de aprovação pelos participantes, ele é feito à base de ativos funcionais que ajudam os homens a perder circunferência abdominal. Também melhora a flacidez e ajuda a melhorar a definição do abdômen. Sucesso! 😉

Basta aplicar o Abdofast diariamente, preferencialmente após o banho, massageando a região frontal e lateral do abdômen, sem enxaguar.

Ah, e para maximizar os efeitos do produto, a resposta já é conhecida: pratique regularmente exercícios físicos e tenha uma alimentação balanceada, isso também faz parte do cuidado pessoal masculino.

A Men’s Market, é uma loja virtual reconhecida por disponibilizar os melhores produtos para cuidados pessoais e beleza para os homens.

As marcas presentes em nosso portfólio são selecionadas e representam as melhores alternativas para cada uma das necessidades do homem moderno. Acesse nosso site e confira todo nosso acervo.

Ref: https://bit.ly/34cedQQ