5 Perfumes Masculinos que você precisa conhecer

Sabemos que, na hora de causar uma boa impressão, tudo tem que estar bem alinhado na nossa aparência. A barba deve estar bem feita, a roupa bem escolhida, o cabelo bem penteado, mas não é só isso que faz a diferença. O perfume certo pode dar aquele toque final que vai conquistar qualquer um, já que é comprovado que o olfato é um dos nossos sentidos mais poderosos quando pensamos em memória.

Pensando nisso, montamos uma lista com 5 perfumes incríveis, com pirâmides olfativas complexas e interessantes que você precisa conhecer! Continue a leitura e escolha o que mais combina com você!

Deo Colônia Viking Oslo

A Deo Colônia Viking Oslo é a combinação perfeita de notas ricas e diferenciadas, criada exclusivamente para você que é ousado, cativante e confiante. Para homens deliberadamente poderosos e audaciosos, com uma fragrância fria das águas mais profundas dos oceanos, que remete o frio da cidade de Oslo.

Uma colônia perfeita para quem quer marcar presença, é forte e sofisticada, com um toque cítrico e aroma fresco, deixando a linha complexa o suficiente para representar tudo o que você deseja ser.

Altamente viciante, com notas intrigantes de cardamomo, musgo do carvalho, almíscar e notas oceânicas, que trazem à mente um frescor revigorante dos mares da capital e das embarcações que lá ficaram ancoradas desde a época viking.

Perfume Viking Route 66 Rebel Biker’s

O Perfume Viking Route 66 Rebel Biker’s 100ml representa a rebeldia nostálgica e a sofisticação da estrada que construiu a América do Norte. Ele desperta uma atmosfera olfativa amadeirada e sensual através de suas notas especiadas de cravo, zimbro, bergamota e cardamomo, que revelam um homem clássico, intenso e sofisticado. 

Traduz a sedução e a imponência para o homem que o usa, com suas notas aromáticas complexas de rosa, jasmim e flor de laranjeira. 

É uma fragrância perfeita para o homem determinado com personalidade forte e autêntica. Por ser marcado em seu fundo com notas de cedro, sândalo e patchouli, sendo um aroma que ninguém conseguirá resistir. Os Vikings deixaram os mares, pegaram motocicletas e embarcaram na Rota 66, e graças a isso temos essa linha!

Perfume Golden Dreams Just Men

O Perfume Golden Dreams Just Men tem 35ml e é uma fragrância para os reis da festa. Para homens de atitude, que adoram participar de eventos, impressionar na multidão e frequentar as baladas mais exclusivas. Sua pirâmide olfativa puxa para o amadeirado oriental, tendo notas de Limão tahiti, Caviar, Pimenta, Gengibre e Passiflora, Couro, Âmbar, Vodka, Gin e Hortelã.

Perfume Began Selvagem Men Vip Eau de Parfum

O Perfume Began Selvagem Men Vip Eau de Parfum é vendido em 100ml e conta com uma fragrância elegante e ousada, com nota aromática fougére, que traz poder e audácia. Ele foi feito inspirado num verdadeiro clássico do mundo dos perfumes, o 212 Vip Black da Carolina Herrera, agora reinventado para chegar no seu primor.

Deo Colônia Viking Midgard

O Deo Colônia Viking Midgard é uma colônia exclusiva e sofisticada, pensada e criada para atingir o patamar dos deuses nórdicos, remetendo a uma atmosfera viril e sensual. Possui uma fragrância com notas de Couro, Tabaco, Canela, Bergamota e especiarias únicas, deixando a colônia poderosa e audaciosa, sendo símbolo indiscutível de masculinidade. 

O viking que usa a fragrância Midgard é audacioso, másculo e sabe bem o que quer. É uma fragrância quente que remete às cores e cheiros dos castelos habitados pelos Deuses vikings, proporcionando uma sensação viciante quando borrifado. Contém notas de couro lembrando os trajes utilizados pelos Deuses nórdicos, criando um efeito ardente para a fragrância que é amadeirada, especialmente para você que gosta de ser autêntico, único e ser lembrado por onde passa.

Lembrando que você encontra esses produtos lá na Men’s Market!

A Men’s Market é uma empresa reconhecida por disponibilizar os melhores produtos para cuidados pessoais e beleza para o público masculino.

As marcas presentes em nosso portfólio são selecionadas e representam as melhores alternativas para cada uma das necessidades do homem moderno.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

→ Acesse a nossa loja agora e cuide de você! ←

E aqui no Blog da Men’s você vai conferir diversas matérias sobre o cuidado pessoal masculino, indo de dicas para corte de barba até tipos de treino para ganho de massa! De uma olhada nessas opções:

Pelos da barba caindo: Possíveis causas e como prevenir! 

Como deixar o rosto quadrado com a barba: passo a passo

O estilo de 4 jogadores da Copa América para você conferir