COMO EVITAR O SUOR EXCESSIVO

Atualmente no Brasil, as estações do ano não servem mais como um direcionamento climático. No inverno faz calor, no verão faz frio, primavera e outono os termômetros ficam enlouquecidos com a mudança de temperatura… E muitos caras acabam sofrendo com essas mudanças climáticas súbitas e as camadas de roupas já viraram praticamente um uniforme oficial para o dia a dia.

suorexcessivo

Esse fator faz com que o suor se torne um item desagradável presente na nossa rotina. Nós produzimos cerca de 1L de suor por dia e esse número pode aumentar para 10L com a prática de exercícios físicos, mas boa parte desse suor evapora na própria pele e a gente nem percebe. Acontece que alguns pontos do nosso corpo tendem a possuir mais glândulas sudoríparas, como as axilas, os pés e as mãos.

Ninguém merece ficar com aquela pizza debaixo do braço ou provocar uma sensação estranha num aperto de mão. Para evitar passar por isso, existem algumas práticas que podem evitar esse suor excessivo, como você pode visualizar neste vídeo produzido pela Rexona:

Contar com um antitranspirante eficaz é imprescindível, por isso fizemos uma seleção com alguns dos melhores que você encontra no site da Men’s Market:

Desodorante Antitranspirante Soffie Clinical. Veja mais.

Desodorante Dermage Antitranspirante 48h. Veja mais.

Desodorante Antitranspirante Roll-On Derm One 65ml. Veja mais.

Desodorante Antitranspirante Soffie Bamboo. Veja mais.