Beckham, Tom Brady, Michael B. Jordan: Os penteados dos famosos!

É comum vermos alguns famosos apostando em estilos no mínimo peculiares, mas quando os caras sabem mesmo de moda masculina fica óbvio no visual. E como toda inspiração é bem vinda na hora de escolher um corte de cabelo, que tal conhecer os favoritos de alguns famosos referência no estilo?

David-Beckham-pai-estiloso

david-beckham-barba

david-beckham-cabelo-fauxhawk

undercut-david-beckham-3

undercut-david-beckham-2david-beckham-terno

O ex-jogador é sempre lembrado pelo seu estilo clássico, elegante e preciso, e não tinha como isso ser diferente quando o assunto é corte de cabelo. Seu visual preferido é com um corte bem dividido nas laterais e topete alto, com o penteado sempre bem feito e no lugar. O craque costuma variar na direção, indo de slipped back para uma pegada mais lateral rapidamente.

 

Tom Brady

O melhor quarterback da história da NFL, Tom Brady é um cara que faz sucesso dentro e fora dos campos. No seu estilo, ele prefere seguir por uma linha mas casual e fácil e combinar, com um corte baixo e repicado na frente, dando um efeito mais ousado para um visual mais simples.

estilo Tom Brady

estilo Tom Brady futebol americano

Michael B. Jordan

O ator está sempre inovando no corte de cabelo, mas um dos que definitivamente ficou mais em evidência desde sua aparição nas telonas é o dread com franja que ele usou enquanto interpretava Killmonger em Pantera Negra. 


Curtiu os estilos? Lembrando que se você quer cuidar bem do cabelo e encontrar os melhores modeladores do mercado, seu destino é a Men’s Market!

A Men’s Market é uma empresa reconhecida nacionalmente por disponibilizar os melhores produtos para cuidados pessoais e beleza para o público masculino. Também contamos com um clube de assinatura completo! Entenda mais:

As marcas presentes em nosso portfólio são selecionadas e representam as melhores alternativas para cada uma das necessidades do homem moderno.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

→ Acesse a nossa loja agora e cuide de você! ←

E aqui no Blog da Men’s você vai conferir diversas matérias sobre o cuidado pessoal masculino, indo de dicas para corte de barba até tipos de treino para ganho de massa! Dê uma olhada nessas outras opções de matérias sobre estilo:

Os formatos de corpo e estilo ideal para cada um deles

5 formas de usar meias coloridas masculinas

3 dicas para incluir o boné no visual