7 Penteados para Cabelo Longo Masculino que Causam Suspiros

Recentemente temos visto diversos homens usando penteados para cabelo longo masculino com madeixas mais longas, e isso requer alguns cuidados específicos para cada tipo de cabelo, como por exemplo a escolha do shampoo ideal (daí entra saber qual é o melhor shampoo para cabelo masculino).

Mas dessa vez falaremos sobre outros cortes de cabelo masculino comprido e homens de cabelo longo, já que não podemos viver só do já conhecido man bun ou coque masculino. Então segura aí que separamos 7 top penteados para cabelo longo masculino de famosos de cabelo grande você se inspirar agora!

1. Estilo Kit Harington

famosos de cabelo grande

“Ele tem seu próprio contrato, definitivamente. Eu nunca pensei que eu diria isso sobre o meu próprio cabelo.”

Mais conhecido como Jon Snow na série Game of Thrones, Kit Harington é dono de um cabelo cobiçado por muitos homens. Os fios ondulados estão sempre bem modelados e hidratados, e o corte é feito apenas para remover um pouco do volume e deixar o cabelo mais comportado, como pede seu papel na série.

Para conquistar o visual, aposte em um ativador de cachos para deixar os caracóis dos seus cabelos no estilo. A gente indica a Pomada Tea Tree Grooming Pomade. Bom, esse foi o 1˚ dos penteados para cabelo longo masculino. Vamos para o segundo?

2. Estilo Harry Styles

homens de cabelo longo

Ídolo adolescente e integrante da banda One Direction, Harry Styles passou de adolescente integrante de boy band para modelo de shampoo masculino. Ok, exageramos um pouco nessa descrição, mas o cara poderia facilmente dar uma aula de como manter bom penteado para cabelo longo liso (além de mandar bem  na versão “harry styles cabelo curto” também).

O corte aqui não é muito elaborado: na verdade, Styles deixa o cabelo crescer de maneira natural, deixando algumas camadas para diferenciar o corte e dar movimento aos fios, fazendo as garotas suspirarem com seu estilo rock star. Afinal, elas adoram esse estilo de penteado para cabelo longo masculino.

Como a proposta aqui é deixar o cabelo mais natural, um shampoo de uso diário, como o da Shampoo Men’s Dia a Dia, já é um bom começo. Para finalizar, cabelos longos como o de Styles exigem um condicionador para você não ter problemas como nós na hora de pentear a juba. Por isso, a gente recomenda um condicionador de ação hidratante, como o Condicionador Jacques Janine for Men.

3. Estilo Marlon Teixeira

penteado cabelo longo liso

O modelo brasileiro, que já desfilou para a Chanel e contracenou com Gisele Bündchen, também prefere madeixas longas. Num estilo mais desencanado, o penteados para cabelo longo masculino estilo Marlon Teixeira tem comprimento médio e cachos soltos e com volume. Por fim, aquela bagunçada pra fechar com chave de ouro do visual surfista.

Se você não pega onda como Marlon, mas curte o visual, vale apostar num spray de sal, como o Spray K.Pro Surf Style. Ai o truque de mestre é borrifar o produto nos cabelos e dar uma amassada com as mãos. Quem curtiu esse penteado para cabelo longo masculino?

4. Estilo Chris Hemsworth

penteados para cabelo longo masculino

O australiano Chris Hemsworth usa o bom e velho rabo-de-cavalo, seja em filmes ou fora deles. Com um visual texturizado, o ator consegue adequar o penteado tanto ao jeans e camiseta, quanto ao terno formal.

Se você quiser ser um homen de cabelo longo no estilo Thor Chris, deixe o cabelo mais maleável para fazer um rabo-de-cavalo com o Straight Cream da Keune .Esse produto (alisante para cabelo masculino) vai ajudar a obter esse efeito liso temporariamente!

Eai, o que dizer desse penteados para cabelo longo masculino?

5. Estilo Jared Leto

famosos de cabelo grande

Ok, agora você deve estar com a imagem de Jared Leto de cabelo verde, caracterizado como o Coringa de “Esquadrão Suicida”. Mas, durante um bom tempo, esse famosos de cabelo grande usou madeixas longas, descoloridas nas pontas. Acessórios como chapéus e gorros sempre complementavam o visual, numa pegada rock star.

Como as pontas são descoloridas com produtos químicos mais forte, como tinturas, é importante dar um reforço na hidratação. Pra isso, utilize uma máscara de tratamento uma vez por semana, por apenas 5 minutos.

Nossa dica é a Máscara K.Pro Caviar Intense. Se quiser complementar os cuidados, a pedida é o Shampoo Keune 1922 Fortifying.

6. Estilo Jason Momoa

homens de cabelo longo

Outro integrante do elenco de “Game of Thrones”, Jason Momoa faz o estilo mais rústico de penteado para cabelo longo masculino, muitas vezes aparecendo com dreads, uma opção bacana para quem prefere um estilo mais irreverente.

Naturalmente, o cabelo de Momoa é cacheado e com volume, o que muitas vezes é indicativo de frizz. Pra combater esses fios chatos, lance mão da Pomada Tea Tree Grooming Pomade,  gera um resultado que combina hidratação e controle dos cachos.

7. Estilo Brad Pitt

penteados para cabelo longo masculino

Todo mundo sabe que Brad Pitt é um cara boa pinta com qualquer penteado para cabelo longo masculino. Mas os fios longos do ator acabaram imortalizados no filme “Tróia”, no qual interpretou o herói mitológico Aquiles. Com os cabelos na altura dos ombros, deixou muito cara desejando cultivar fios mais longos. Não é Jonah Hill?

Eai, qual penteado para cabelo longo masculino você vai adotar?

Qualquer que seja sua escolha inspirada nesses 7 famosos de cabelo grande, antes de colocar em prática o novo visual, dá uma passadinha lá na Men’s Market!

A Men’s Market é a empresa reconhecida por disponibilizar os melhores produtos para cuidados pessoais e beleza para o público masculino.

As marcas presentes em nosso portfólio são selecionadas e representam as melhores alternativas para cada uma das necessidades do homem moderno.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação. Através de nosso blog e guias, você escolhe o produto ideal sem erro.

Acesse a nossa loja agora e cuide de você!