Cabelo ondulado masculino: 5 dicas para mandar bem no estilo

Não sabe como cuidar dos seus cachos? Que tal algumas dicas para cabelo ondulado masculino?

Os cortes de cabelo ondulado masculino dão um visual cheio de atitude e personalidade! Por isso, deixar os cachos modelados e com aparência natural está tão em alta.

Apostar nesse penteado pode te dar um resultado incrível. Além disso, a moda afro está vindo com tudo. Apostar em um belo black power ou até mesmo em cortes mais baixos pode ser uma ótima pedida.

Pensando nisso, nós, do Blog da Men’s, preparamos este post cheio de dicas para cabelo ondulado masculino, cortes, estilos e cuidados necessários para um visual impecável.

cabelo ondulado masculino

Dicas para cabelo ondulado masculino

Assim como qualquer outro tipo de cabelo, é preciso ter muita atenção na hora de escolher o produto e o corte certo para o seu cabelo. Aqui mesmo no blog já falamos sobre como cuidar de cabelo cacheado masculino, vale a pena conferir!

Se engana quem pensa que só os cabelos lisos podem ousar no visual. Os cabelos cacheados também podem!

O cabelo longo ondulado masculino pode conferir muito estilo, da mesmo forma que os médios, curtos, com topete… e por que não apostar em alguns penteados que estamos acostumados a ver nos cabelos lisos também?

Tanto o corte undercut ou razor part e o estilo mais clássico, com o cabelo molhado de gel, também ficam bem legais para esse tipo de cabelo.

Cortes de cabelo ondulado masculino para se inspirar

Se você está querendo mudar de estilo, mas não tem ideia de para onde ir, que tal ver algumas fotos de cortes de cabelo ondulado masculino para se inspirar? Confere aí:

1 – Cabelo masculino ondulado curto: praticidade e versatilidade

cabelo masculino ondulado curto

O cabelo masculino ondulado curto é uma ótima opção para quem busca versatilidade e praticidade.

Comparados aos longo e médios, são muito mais fáceis de cuidar, basta usar um bom modelador e você tem um penteado perfeito o dia todo!

2 – Cabelo masculino ondulado médio: muitas possibilidades

cabelo longo ondulado masculino

Já o cabelo ondulado médio masculino pode até dar mais trabalho para cuidar, mas também permite uma vasta gama de estilos e penteados.

Você pode usar tanto produtos com efeito molhado como com efeito matte, tudo depende do seu estilo e preferência.

3 – Laterais baixas e topo mais alto

cabelo ondulado médio masculino

Outra dica para cabelo ondulado masculino é usar as laterais mais baixas, com um volume maior no topo.

4 – Laterais raspadas dão ainda mais destaque para o topo

dicas para cabelos ondlados cacheados

As laterais raspadas dão ainda mais destaque para o topo. Com um bom spray você pode modelar os fios, garantindo fixação para o penteado.

5 – Escolha o corte que mais combina com seu estilo

cortes de cabelo ondulado masculino

Escolha o corte de cabelo ondulado masculino que combina mais com o seu estilo e garanta um visual arrasador!

Para essa escolha você deve levar em conta aquele que mais combina com o seu tipo de rosto e que melhor represente a sua personalidade e se jogar!

No vídeo abaixo você pode conferir algumas dicas de como arrumar o cabelo ondulado masculino:

Em nosso Facebook você encontra mais dicas para cabelo ondulado masculino, além de muitas outras sugestões para manter o estilo até mesmo nas situações mais corriqueiras do dia a dia. É só dar um like em nossa fanpage para ficar por dentro de tudo! E para mais dicas, siga a gente lá no Instagram! @mensmarket

E aí? O que você achou dessas dicas para cabelo ondulado masculino?

Como você pode perceber, os cortes de cabelo ondulado masculino permitem uma grande variedade de visuais. Você só precisa escolher aquele que mais tem a ver com você e que melhor represente a sua personalidade e se jogar!

Ah, e é claro, sempre manter o cuidados, utilizando produtos de qualidade para manter o visual impecável!

A Men’s Market é a empresa reconhecida por disponibilizar os melhores produtos para cuidados pessoais e beleza para o público masculino.

As marcas presentes em nosso portfólio são selecionadas e representam as melhores alternativas para cada uma das necessidades do homem moderno.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

→ Acesse a nossa loja agora e cuide de você! ←

Por meio de nosso blog e guias, você escolhe o produto ideal sem erro! Aqui você encontra tudo para o seu estilo, e pode aprender até mesmo qual é o shampoo ideal para o seu tipo de cabelo.

Com as dicas deste post você certamente irá pôr um fim nesse problema de cabelo oleoso masculino. Mas que tal mais algumas dicas de cuidados para com os fios? Separamos alguns posts que podem te interessar. Confira:

  1. Penteados masculinos para cabelos ondulados: 7 inspirações do Instagram
  2. Cortes de cabelo ondulado masculino: 5 dicas do momento
  3. Dicas para cabelo cacheado masculino: quais cuidados tomar?

Gostou dessas dicas para cabelo ondulado masculino? Você curte o estilo? Tem alguma outra dica? Conta pra gente aqui nos comentários!