Alisante masculino para cabelo crespo: aprenda como preparar os fios

Se os cuidados com o cabelo crespo é um problema para você, ele acabou de ser solucionado! O mercado cosmético tem crescido e evoluído muito nos últimos anos. O alisante masculino para cabelo crespo é um dos produtos criados para domar os fios mais secos.

Nós sabemos que o cabelo crespo é um muitas vezes sem forma, fino, poroso e extremamente seco. Para estilizar, modelar e controlar este tipo de cabelo, nós aqui da Men’s Market temos nossas recomendações para fazer o relaxamento do cabelo crespo masculino e para continuar os cuidados no dia a dia. Confira!

Como usar alisante masculino cabelo crespo: passo a passo

corte-cabelo-masculino-cacheado-capa

1. Preparação o cabelo crespo alisado masculino

Antes de aprender como alisar o cabelo masculino é preciso estar com os fios limpos e bem cuidados.

Para começo de conversa, o shampoo é um super aliado para os crespos. Para este tipo de cabelo é importante que ele limpe sem danificar o fio.

Uma ótima opção é o shampoo antioleosidade e resíduos da Mitch. Ele controla o principal problema dos homens: a oleosidade do cabelo, especialmente daqueles que usam modeladores e deixam o fio oleoso.

O condicionador também é muito importante para o controle do volume e para a hidratação do cabelo. O que nós aqui da Men’s indicamos é o Condicionador Tigi Recovery da Bed Head.

O produto é indicado para cabelos ressecados ou secos. Desembaraça, enquanto hidrata e repara os fios, devolvendo toda a umectação natural do cabelo, que fica com muita maciez e balanço.

shampoo-condicionador-masculino-cabelo-crespo

Shampoo Antioleosidade e Resíduos Mitch Heavy Hitter 250ml // Condicionador Tigi Bed Head Recovery 200ml.

2. Fazendo o relaxamento do cabelo crespo masculino

Quanto a finalização para este tipo de cabelo, você tem de ter em mente qual resultado quer: um cabelo liso ou um cabelo com cachos.

Se a sua resposta for liso, você pode usar a Loção Relaxante Style Straight Cream da Keune. É um creme termoativado ideal para suavizar o cabelo encaracolado e deixar os fios alinhados e sedosos até à próxima lavagem com shampoo.

locao-relaxante-keune-style-straight-cream

Loção Relaxante Keune Style Straight Cream 200ml. Veja mais.

Outra opção é modelar, deixando o seu cabelo crespos com cachos definido. A melhor opção é a pasta modeladora da Osis+ a Rock Hard.

Ela é uma pasta para cabelos masculinos com efeito gel cola, ou seja, mesmo com a aparência e textura  de pasta o acabamento é de gel.

pasta-osis-rock-hard-osis

Pasta Osis+ Rock Hard. Veja mais.

Gostou das dicas para relaxamento do cabelo crespo masculino?

Seguindo esse passo a passo, o alisante masculino para cabelo crespo terá um efeito mais duradouro e manterá a saúde dos fios.

Aproveite as dicas e encontre os produtos ideais para seu grooming no e-commerce da Men’s Marketing.

A Men’s Market é uma empresa reconhecida por disponibilizar os melhores produtos para cuidados pessoais e beleza para o público masculino.

.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

Acesse a nossa loja agora e cuide de você! E através de nosso blog e guias, você escolhe o produto ideal sem erro.