A importância da hidratação capilar

Hidratação é algo que, querendo ou não, faz toda a diferença para os cabelos. Passos simples, mas muito importantes, podem transformar um cabelo seco e sem vida em uma cabeleira digna de astro do rock.

Confira neste post do Blog da Men’s alguns fatos que explicam perfeitamente a importância da hidratação para os cabelos e adquira cada um dos produtos citados na Men’s Market!

Reparou como o cabelo do Chewbacca brilha?

A hidratação previne cabelos ressecados e quebradiços

Especialmente para homens que optam por deixar seus cabelos crescerem, a hidratação é indispensável para prevenir pontas duplas, fios quebradiços e ressecados.

Assim, o cabelo fica com uma aparência mais saudável e forte, capaz de resistir melhor até mesmo à queda.

O cabelo hidratado é mais fácil de cuidar

Justamente por ser mais forte e resistente, a hidratação capilar promove também mais facilidade na hora de cuidar dos cabelos. Sejam eles lisos, cacheados ou crespos, por exemplo, quando estão bem hidratados, eles obedecem melhor.

Ou seja, fica mais fácil tanto mantê-los lisos e sem volume algum, quanto com cachos volumosos e bem definidos. É obediência na certa!

Saiba como hidratar os cabelos em casa

Antes de mais nada, quem deseja ter cabelos hidratados deve usar um shampoo, como o Shampoo Keune 1922 Essential, que limpa o couro cabeludo suavemente e contém creatina em sua fórmula – muito importante para a saúde dos cabelos.

Depois, é possível usar o Condicionador Dia a Dia Men’s, que hidrata profundamente os fios, fortalecendo-os e dando muito mais brilho, permitindo cabelos com uma aparência saudável todos os dias.

Além disso, o Spray Condicionador 2 em 1 Dermage – que também pode ser usado na barba – deixa os cabelos sedosos e complementam ainda mais a hidratação realizada pelo shampoo e condicionador.

Conte com a Men’s Market para adquirir produtos surpreendentes!

Gostou das dicas que viu aqui? Então acesse a Men’s Market e adquira os melhores produtos para seu cabelo e barba!

Além disso, acompanhe também nosso Instagram (@mensmarket) e tenha acesso a dicas e conteúdos exclusivos.

Agora, diz aí, com que frequência você hidrata seus cabelos? Conte aqui nos comentários como você cuida das madeixas e como vai fazer agora que descobriu a importância da hidratação!