Corte de cabelo masculino Undercut crespo: inspire-se e adote o estilo

Engana-se quem pensa que o Undercut, aquele corte de cabelo mais baixo nas laterais e com mais volume no topo da cabeça, é feito somente em cabelos lisos.  Sim, corte de cabelo masculino Undercut crespo é uma opção moderna para combinar com o volume do black power e as laterais raspadas.

corte de cabelo masculino undercut crespo

A seguir, tentamos responder a pergunta, muito comum; “tenho cabelo crespo qual melhor corte masculino?”

Como você verá, entre os tipos de corte de cabelo masculino crespo, o Undercut pode se mostrar uma opção moderna e eclética, atendendo a todos os estilos e personalidades.

Corte de cabelo masculino Undercut crespo, bora aderir?

Como falamos acima, o corte de cabelo masculino Undercut crespo é uma ótima maneira de modernizar seu visual. Perfeito para quem está cansado de se olhar no espelho com a mesma cara. Então, se quiser mudar o visual, aposte nesse look.

Pra quem preferir algo mais estilizado, existem tipos de corte de cabelo masculino crespo com mechas torcidas, lembrando dreads, na parte de cima, moicanos, degradê, etc.

Se você tem barba, pode fazer o estilo barba por fazer ou barbão. Com isso, vai alcançar um visu ainda mais ousado e cheio de personalidade, quando combinar com o corte de cabelo masculino Undercut crespo.

Se você nunca pensou nesse mix, indicamos que leia o artigo; “6 combinações de cortes de cabelo masculino com barba pra você escolher”.

corte de cabelo masculino undercut crespo

Antes de seguirmos para as fotos de corte de cabelo crespo masculino Undercut, indicamos que você veja o vídeo abaixo. Nele separamos algumas dicas de cuidados específicos que este tipo de fio merece, para ficar no shape perfeito. Vale a pena seguir!

Quer um resumo rápido? Acesso o artigo; “4 dicas para cuidar dos cabelos crespos

Como fazer a manutenção do corte Undercut?

O corte de cabelo masculino Undercut crespo exige cuidados de manutenção, assim como qualquer outro tipo de corte ou cabelo.

Para manter as laterais curtas, você pode raspar os fios em casa mesmo. É só investir em uma Máquina de Corte com diversos pentes, assim você pode adequá-la de acordo com o estilo do seu corte.

Prefira as maquininhas sem fio, isso vai facilitar a movimentação pela cabeça, alcançando as áreas de corte mais difíceis.

Agora sim, fotos de corte de cabelo crespo masculino Undercut, para você se inspirar:

corte de cabelo masculino undercut crespo

É claro que existem outros tipos de corte de cabelo masculino crespo, então se você ainda não está certo se o Undercut é a melhor opção para você, indicamos “4 cortes de cabelo afro para adotar em 2019″. 

Como você viu, com pequenos cuidados, você pode alcançar um visual estiloso e marcante. Para te ajudar você pode acessar a Men’s Market , a primeira loja online com foco em produtos masculinos e cuidados pessoais para homens.

Oferecemos uma linha completa para cabelo, barba, pele, shampoos anti-queda, shampoos para cabelos grisalhos, hidratantes, entre outros produtos especiais.

As marcas presentes em nosso portfólio são selecionadas e representam as melhores alternativas para cada uma das necessidades do homem moderno. Acesse nosso sitee confira todo nosso acervo e receba tudo em casa, sem esforço.