Shampoo a seco masculino: como usar o produto?

Já explicamos aqui no blog o que é shampoo a seco. Figurinha carimbada na nécessaire feminina, o produto também é uma mão na roda para os homens. Não sabe como usar o shampoo a seco masculino? Continue lendo e veja como é fácil usar

Como usar shampoo a seco masculino: passo a passo

O shampoo a seco funciona como um spray que remove a oleosidade aparente dos fios e melhora a textura quando não dá tempo de lavar.

Vale lembrar que substituir a lavagem pelo shampoo a seco masculino é um erro. Usar com frequência pode prejudicar os fios, o couro cabeludo e gerar problemas como caspa, queda de cabelo, etc.

Então use o produto quando você precisar dar um tapa no visual, mas está em uma semana corrida de trabalho, por exemplo.

O passo a passo de como usar shampoo a seco masculino tem duas etapas simples:

1. Aplique o spray pelo cabelo inteiro

como-aplicar-shampoo-seco-1

A aplicação em si não tem segredo: a uma distância de aproximadamente 10 cm do cabelo, você aplica o shampoo a seco masculino por toda a cabeça, 360º mesmo.

Você pode aplicar mais produto na parte que você achar necessário – onde o cabelo tá com mais oleosidade.

2. Passe as mãos para o pó penetrar

como-aplicar-shampoo-seco-2

Depois é só passar os dedos pelo cabelo (se quiser pode usar um pente, mas não esquenta com isso), ajudando o produto chegar até a raiz dos fios para limpá-la direito.

Daí, dá uma sacudida e voilà, tá novo. Bem simples, certo? Veja como é o processo na prática no vídeo abaixo para aplicar o shampoo a seco masculino:

Viu como é fácil aprender como usar shampoo a seco masculino?

A Men’s Market é o maior e-commerce especializado em produtos de beleza para homens na América Latina e com certeza seus preferidos estão por lá!

.

Acesse nossa loja de produtos masculinos e aproveite as melhores ofertas dos seus produtos preferidos!