Melhores produtos para barba: tudo o que você precisa ter!

Quem gosta de se cuidar e adota um visual mais barbudo e descolado ou mesmo de cara limpa, está sempre em busca dos melhores produtos acessórios para barba, não é mesmo?

Se você é um desses caras, e gosta de estar por dentro das novidades para deixar a sua barba cada vez mais estilosa e bonita, ou para facilitar o barbear, vai curtir muito este post!

Fizemos uma lista dos top 10 dos melhores produtos para barba, melhores marcas e os produtos que fazem mais sucesso entre o público masculino.

Preparado para conhecer os top produtos para barba? Então confere aí!

Top 10 melhores produtos para barba

Essa lista tem tudo o que você precisa para montar o seu kit de produtos para barba e cuidar dos seus pelos faciais, garantindo aquele visual alinhado e cheio de estilo. Confira agora os 10 top produtos para barba:

1 – Óleo de Barba Vito The Beard Oil

top produtos barba

O companheiro ideal daqueles que cultivam uma bela barba o Óleo para Barba Fresh Breeze da Vito não poderia ficar de fora deste top 10 melhores produtos para barba.

Indispensável para tratar os fios que ficam expostos a agressões naturais do dia a dia, como como o sol e a poluição, o óleo para barba promove a hidratação e confere uma aparência saudável para a barba.

Composto por óleo de argan, jojoba e semente de uva, possui aroma levemente mentolado e cítrico, porém, é bem discreto e não briga com o perfume e ainda confere uma sensação de frescor maravilhosa.

Ah, e não é nem preciso dizer que a Vito está entre as melhores marcas de produtos para barba.

2 – Loção para a Barba QOD Beard Balm

top melhores produtos para barba

O segundo de nossa lista já é conhecido de muitos, o famoso Balm da QOD Barber Shop Beard.

Composto por óleo de Argan, essa belezinha promove uma hidratação profunda, realçando o brilho e alinhando os fios.

3 – Esfoliante Facial Vito The Men’s Scrub

melhores marcas produtos para barba

Nossa terceira indicação dos melhores produtos para barba também faz parte da linha de barbear da Vito. Trata-se do Esfoliante Facial Vito The Men’s Scrub.

Um poderoso aliado na luta contra os pelos encravados, este esfoliante facial é feito à base de semente de Apricot, considerado como um dos melhores elementos para a esfoliação da pele do rosto e pescoço.

A esfoliação diária com este produto, principalmente antes do barbear, irá ajudar a remover as células mortas da pele, desobstruir poros e preparar a pele para o barbear, reduzindo as chances do surgimentos dos temíveis pelos encravados e também da irritação da pele.

4 – Aparelho Gillette Fusion ProGlide Stylermelhores produtos para a barba

Em uma boa lista dos melhores produtos para barba não poderia faltar um bom barbeador, não é mesmo? Afinal, quem quer manter a barba sempre bonita e impecável, seja curta ou comprida, não pode abrir mão de um acessório como esse. Concorda?

Para isso, o aparelho Gillette Fusion ProGlide Styler certamente é um dos mais indicados!

Extremamente versátil, o aparelho pode ser utilizado para aparar, raspar e até mesmo para estilizar a barba, deixando-a do jeito que você quiser! E ele ainda é à prova d’água e servem tanto para o rosto quando para o corpo.

5 – Creme de Barbear Vito The Cream Shave

top melhores produtos para a barba

Para um barbear perfeito, você precisa de um bom creme de barbear e, para isso, uma ótima indicação é o Creme de Barbear Vito The Cream Shave.

Sua fórmula contém manteiga de cupuaçu, que contribui para um deslizar mais suave da lâmina enquanto hidrata a pele; alcaçuz e aloe vera que refrescam e acalmam a pele, evitando irritações; óleo de café, contribui para a elasticidade da pele; e mirra, que possui ação anti-inflamatória, antisséptica e cicatrizante.

É ou não é um produto top para a barba?

6 – Pós-Barba Vito The After Shave

melhores marcas de produtos para a barba

O sexto item de nossa lista dos melhores produtos para barba é o indispensável pós barba.

O ato de barbear-se inevitavelmente acaba agredindo nossa pele, por isso, um bom pós barba precisa cumprir as funções de hidratar, cicatrizar e refrescar a pele. Um ótimo produto que cumpre todas essas funções com maestria é o Pós-barba Vito The After Shave.

Rico em óleos essenciais, como Peppermint, Cipreste Italiano e Café, para garantir a ação antisséptica, auxiliar a produção de colágeno, além de acelerar o processo de cicatrização dos pequenos cortes que podem ocorrer durante o barbear.

Além disso, também possui extratos de Camomila, Aloe Vera e Alcaçuz, responsáveis por acalmar, hidratar e refrescar a pele.

É mais uma dica top de produtos para a barba!

7 – Pente de Aço Vito para Barba e Cabelotop produtos para a barba

Ninguém quer sair por aí com a barba toda desgrenhada, não é mesmo? Além disso, para você, barbudo de plantão, que ainda não aderiu ao uso do pente, não sabe a diferença que este acessório faz para manter a barba alinhada e disciplinada.

8 – Shampoo para Cabelo e Barba QOD Barber Shopmelhores produtos para barba

Se você é daqueles que utiliza qualquer tipo de shampoo, pare imediatamente! Para que os fios, tanto da barba como do cabelo, cresçam fortes e saudáveis, você precisa utilizar produtos de boa qualidade.

Pensado para os cuidados completos, tanto da barba, quanto do cabelo e bigode, o Shampoo para cabelo e barba QOD Barber Shop é definitivamente uma ótima opção!

Sua composição conta com extrato de cevada e lúpulo, que contribuem para a purificação, condicionamento e controle da oleosidade dos cabelos, barba e pele, conferindo maciez e hidratação, contribuindo para uma aparência muito mais saudável que diz tudo sobre o seu estilo.

9 – Aparador de Barba e Bigode Trimmer Wahl

Uma barba bem aparada é uma barba bem cuidada, e para manter a aparência em dia, você precisa ter um bom aparador, que te ajude a manter os fios na altura ideal para o seu estilo todos os dias.

O Aparador de Barba e Bigode Trimmer Wahl é uma opção confiável que não irá te deixar na mão!

10 – Cera de Bigode Sobrebarba Light My Fire

E o décimo item da nossa lista dos melhores produtos para barba é para aqueles que cultivam um belo bigode, ou mesmo para aqueles que almejam um dia chegar lá, afinal, andar por aí ostentando um bigode de respeito requer certos cuidados, e a Cera de Bigode Sobrebarba Light My Fire é o produto ideal para isso, pode confiar! 😉

Mas se você não sabe como aplicar cera para bigode, confere o vídeo abaixo:

Em nosso Facebook você encontra mais sugestões para aumentar essa lista dos melhores produtos para barba, além de muitas outras dicas para manter o estilo até mesmo nas situações mais corriqueiras do dia a dia. É só dar um like em nossa fanpage para ficar por dentro de tudo! E para mais dicas, siga a gente lá no Instagram! @mensmarket

E aí? O que você achou do nosso top melhores produtos para barba?

Se você quer se cuidar e manter o estilo em dia, não tem jeito, precisa usar produtos de qualidade, que irão potencializar ainda mais os cuidados com a sua aparência. Aproveita essa lista dos top melhores produtos para barba e comece ainda hoje caprichar nesses cuidados!

A Men’s Market é a empresa reconhecida por disponibilizar os melhores produtos para cuidados pessoais e beleza para o público masculino.

As marcas presentes em nosso portfólio são selecionadas e representam as melhores alternativas para cada uma das necessidades do homem moderno.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

→ Acesse a nossa loja agora e cuide de você! ←

Por meio de nosso blog e guias, você escolhe o produto ideal sem erro! Aqui você encontra tudo para o seu estilo, e pode aprender desde como raspar a cabeça em casa até qual é o melhor desodorante masculino para você.

Agora você já conhece quais são os melhores produtos para barba, então que tal mais algumas dicas de cuidados para com os fios? Separamos alguns posts que podem te interessar. Confira:

  1. Como deixar a barba perfeita: 4 hábitos certeiros
  2. História da Barba & Bigode [+7 CURIOSIDADES INUSITADAS]
  3. Como se barbear corretamente: 5 erros que você deve evitar

Gostou da nossa lista dos melhores produtos para barba? Você costuma usar alguns deles? Tem alguma outra dica? Conta pra gente aqui nos comentários!