Escurecedor de Barba: conheça o balm da Barba de Respeito

Se você quer disfarçar aqueles fios brancos da barba ou simplesmente deixá-la mais escura, tudo o que você precisa é de um bom escurecedor de barba!

Mas se você nunca usou esse tipo de produto e quer saber como ele funciona, pode chegar aqui! Neste post vamos te contar o que é um escurecedor de barba e como usá-lo para deixar sua barba impecável! Bora lá?

O que é bom para escurecer a barba?

Muitos caras optam pela tintura para disfarçar os fios brancos ou escurecer a barba, mas sabemos que esse tipo de produto prejudica a saúde dos fios, deixando-os com aspecto ressecado e sem brilho.

Pois fique sabendo que existem alternativas que não agridem tanto os fios, e é aqui que recomendamos o balm Escurecedor Barba de Respeito.

balm escurecedor de barba de respeito

Escurecedor de Barba e Cabelo Barba de Respeito 110g

Além de proporcionar um ótimo resultado, é um produto com propriedades reparadoras e condicionantes, que nutrem os fios, deixando-os sedosos e muito mais saudáveis.

Como o escurecedor de barba funciona?

Ao usar pomada para escurecer a barba, você evita todo o dano que as tinturas a base de amônia podem causar aos fios.

O balm escurecedor Barba de Respeito possui efeito prolongado e progressivo, ou seja, além de apresentar ótimos resultados logo na primeira aplicação, ele se mantém até entre 3 e 5 lavagens. Após isso, basta reaplicar o produto.

Há! E além de escurecer a barba, o Escurecedor Barba de Respeito também pode ser aplicado nos cabelos, contribuindo para esconder os tão temidos fios grisalhos.

Como usar escurecedor de barba?

Usar o balm escurecedor Barba de Respeito é bem simples, basta seguir o passo a passo abaixo:

1 – Penteie a barba

Com o auxílio de um pente — que vem junto com o escurecedor — penteie os fios para facilitar a aplicação do produto;

2 – Aplique o produto

Novamente com o auxílio do pente, espalhe o produto por toda a região da barba, certificando-se de que todos os fios recebam o balm.

3 – Deixe o produto agir

Deixe o produto agir por um período entre 20 e 30 minutos.

4 – Enxágue

Enxágue bem a barba, seque e penteie os fios para admirar o resultado.

Para mais detalhes de como fazer a aplicação e ver o resultado, confira o vídeo baixo:

Viu como é simples?! Agora você já conhece uma forma eficiente e muito menos agressiva do que as tinturas para se livrar dos fios brancos.

Em nosso Facebook você encontra mais dicas de produtos como este balm escurecedor de barba, além de muitas outras sugestões para manter o estilo até mesmo nas situações mais corriqueiras do dia a dia.

É só dar um like em nossa fanpage para ficar por dentro de tudo! E para mais dicas, siga a gente lá no Instagram! @mensmarket

E aí? O que você achou deste escurecedor de barba?

Além de ser um ótimo produto, capaz de escurecer a sua barba, disfarçando os fios brancos e deixando-a macia e bonita, o balm escurecedor Barba de Respeito é super fácil de aplicar. Até que você decida assumir o visual grisalho, está certamente é uma ótima alternativa!

E aí? O que você está esperando para experimentar este verdadeiro elixir da juventude? 😉

A Men’s Market é a empresa reconhecida por disponibilizar os melhores produtos para cuidados pessoais e beleza para o público masculino.

As marcas presentes em nosso portfólio são selecionadas e representam as melhores alternativas para cada uma das necessidades do homem moderno.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s Market você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

→ Acesse a nossa loja agora e cuide de você! ←

Por meio de nosso blog e guias, você escolhe o produto ideal sem erro! Aqui você encontra tudo para o seu estilo, e pode aprender como deixar a barba bonita.

Com este escurecedor de barba você pode dizer adeus aos fios brancos, mas que tal mais algumas dicas de cuidados com os pelos faciais? Separamos alguns posts que podem te interessar. Confira:

  1. Como fazer a linha da barba: 2 etapas pra acabar com o mistério
  2. Como deixar a barba mais macia: 4 dicas para começar a seguir
  3. Como fazer a barba parar de coçar: do uso da lâmina ao óleo [guia completo]

Gostou dessa dica de balm escurecedor de barba? Já experimentou o produto? O que achou? Conta para a gente aqui nos comentários!