Top Carteiras Masculinas: as 5 melhores marcas para homens

Está pensando em trocar de carteira? Um acessório tão importante merece um investimento digno, concorda? Então que tal conhecer as top carteiras masculinas?

Úteis para guardar dinheiro, cartões, documentos e até mesmo outros papéis que parecem meio inúteis e, de repente, podem definir o seu destino — como aquele ticket de estacionamento ou a comanda do restaurante que você pensava ter perdido.

As carteiras sempre acabam adquirindo valor sentimental para um homem. Não é à toa que, mesmo que estejam velhas e gastas, muitos de nós só consideram a troca quando elas estão de fato se desfazendo — ou quando uma boa alma nos presenteia com uma nova em um amigo secreto ou no Natal.

Por isso, se você tem a mesma carteira desde a 8° série, talvez esteja na hora de investir em algo um pouco mais maduro e apropriado, não acha?! Por isso preparamos uma lista das top carteiras masculinas que vão dar um up no seu estilo!

Top Carteiras Masculinas: 5 modelos incríveis!

Se você já se convenceu de que uma carteira é muito mais do que um simples depósito de cartões, documentos e dinheiro, é hora de conhecer os 5 modelos top carteiras masculinas que selecionamos para você. Confira:

1 – Carteira Masculina Tommy Hilfiger Billfold

marcas boas de carteira masculina

Nossa primeira indicação entre as top carteiras masculinas é a Tommy Hilfiger Billfold..

Em couro legítimo, a carteira possui divisória para notas e espaço para quatro cartões, além de um porta cartões removível.

Uma das melhores carteiras para homem — dentre as marcas boas de carteira masculina — é o acessório perfeito para quem não abre mão de sua classe e estilo.

2 – Carteira Masculina Lacoste Chantaco

marcas boas de carteira masculina barata

Dando continuidade ao nosso top 5 carteiras masculinas, vamos falar da belíssima Lacoste Chantaco.

Confeccionada em couro Piqué fosco, possui revestimento externo em couro italiano texturizado, dando um toque de classe e bom gosto.

A carteira conta com um porta-cartões destacável e, além da divisória para notas, ainda possui espaço para oito cartões, o que faz desta uma ótima carteira para cartão.

3 – Carteira Masculina Vivara 

melhores carteiras para homem

Se você está em busca de marcas boas e baratas de carteira masculina, esse modelo da Vivara certamente será uma ótima opção!

Com revestimento externo em couro e do forro interno em poliéster, possui quatro compartimentos para cartões.

A qualidade deste acessório, aliada a seu design diferenciado, garantem sua presença em nosso top carteiras masculinas.

4 – Carteira Masculina Hugo Boss

carteira para cartão

A qualidade da marca Hugo Boss é indiscutível, então não poderia deixar de ser mencionada entre as marcas boas de carteiras masculinas.

Além da divisória para notas, essa top carteira masculina também tem compartimento para seis cartões.

Confeccionada 100% em couro texturizado, é um acessório para quem valoriza os detalhes. Se você está em busca de um acessório de qualidade, esta certamente é uma das melhores carteiras para homens.

5 – Carteira Masculina Diesel Neela XS

carteira masculina slim

Nossa última indicação das top carteiras masculinas é a Neela XS da Diesel.

Confeccionada em couro de cordeiro, possui um acabamento vintage, com um design fino e compacto, que fazem desta carteira masculina slim um acessório perfeito para destacar o seu estilo e personalidade.

Possui divisória para notas e espaço para seis cartões, além de mais dois compartimentos internos.

No vídeo abaixo você confere algumas dicas de como escolher a carteira perfeita para você:

Em nosso Facebook você encontra mais dicas de top carteiras masculinas que estão entre as melhores carteiras para homens, além de muitas outras sugestões para manter o estilo até mesmo nas situações mais corriqueiras do dia a dia.

É só dar um like em nossa fanpage para ficar por dentro de tudo! E para mais dicas, siga a gente lá no Instagram! @mensmarket

E aí? O que você achou desse nosso top carteiras masculinas?

Mais do que servir para guardar seu dinheiro, documentos e cartões, as carteiras são acessórios de moda, que contribuem para compor o seu estilo.

Você, enquanto um homem elegante, certamente deve prestar atenção a esses detalhes, assim como você cuida da sua aparência, com produtos da mais alta qualidade.

A Men’s Market é a empresa reconhecida por disponibilizar os melhores produtos para cuidados pessoais e beleza para o público masculino.

As marcas presentes em nosso portfólio são selecionadas e representam as melhores alternativas para cada uma das necessidades do homem moderno.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

→ Acesse a nossa loja agora e cuide de você! ←

Por meio de nosso blog e guias, você escolhe o produto ideal sem erro! Aqui você encontra tudo para o seu estilo, e pode aprender como ser um homem de sucesso.

Agora que você já conhece as melhores carteiras para homem, já pode incrementar o seu estilo com este acessório indispensável. Mas que tal mais algumas dicas top de carteiras masculinas? Separamos alguns posts que podem te interessar. Confira:

  1. Tipos de carteira masculina práticos de usar
  2. 5 Melhores Carteiras Masculinas [SEM QUEBRAR O BANCO]
  3. Clutch Masculina [O CARTEIRÃO DE HOMEM QUE VOCÊ NÃO USA]

Gostou dessas dicas das top carteiras masculinas? Você acha que faltou alguma marca boa de carteira masculina? Tem alguma outra dica? Conta pra gente aqui nos comentários!