Clutch Masculina [O CARTEIRÃO DE HOMEM QUE VOCÊ NÃO USA]

Clutch masculina? Você sabe o que é? Mais fácil falar carteirão de homem ou talvez bolsa capanga masculina? De qualquer forma, a verdade é que o mercado de produtos masculinos cresceu de forma assustadora no Brasil.

Dentro deste crescimento muitos acessórios voltaram a serem usados, outros foram reinventados e colocados novamente dentro no nosso outfit. A clutch masculina é um desses acessórios que foram incorporados, até então e tem chamado mais a atenção na moda mundial.

Essa pequena pasta de mão, já usada pelas mulheres, também esta ajudando muito no nosso dia a dia.

Além de ser muito prática para carregar todos os nossos itens diários, como: chave, carteira, celular, carregador para o celular e demais necessidades; também dá um detalhe diferente quando bem combinado com o traje.

As versões deste acessório vão desde o tradicional couro, como até outros tipos de materiais e tecidos.

clutch masculino

 

Aqui ela compõe um estilo bem casual e traz uma cor bem forte e vibrante. O interessante também, é que as clutchs masculinas normalmente possuem um tamanho grande, talvez para dar um ar mais masculino. Um tipo de clutch diferente do que víamos com mais frequência 🙂

clutch diferente

A versão envelope da foto acima é um dos estilos mais práticos e bonitos de usarmos. Uau, que clutch masculino, não?

carteirao homem

Detalhe para a alça que auxilia na pegada da pasta. Percebem que também fica excelente com roupas de alfaiataria masculina?

Senhores, eis aqui uma dica interessante, que além de ser mais uma peça bonita, traz um benefício real para as nossas jornadas diárias. Vamos evitar andar com aquela calça cheia de coisas no bolso?

A clutch masculina está aí justamente para isso.

Pois então façam bom proveito!

Pronto para apostar na sua clutch masculina?

A boa notícia é você pode aproveitar para combinar sua clutch masculina com vários outros acessórios que você encontra no site da Men’s Market.

A Men’s Market é a empresa reconhecida por disponibilizar os melhores produtos para cuidados pessoais e beleza para o público masculino.

As marcas presentes em nosso portfólio são selecionadas e representam as melhores alternativas para cada uma das necessidades do homem moderno.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

—> Acesse a nossa loja agora e cuide de você! <—

Através de nosso blog e guias, você escolhe o produto ideal sem erro!

  1. Outros modelos de capanga masculina clutch
  2. Brincos e alargadores masculinos
  3. Como usar pulseiras masculinas com relógio
  4. Como combinar carteira masculina com outros acessórios

Se você gosta de acessórios, leia também esses 4 outros textos que separamos acima para você!