Como usar pulseira masculina com relógio e acertar na combinação

Você gosta de acessórios, mas não sabe como usar pulseiras masculinas com relógio? Então este post é para você!

Com a chegada do novo Relógio Lince da Malmo e outros modelos de relógio, estamos mais do que inspirados aqui na Men’s e queremos explorar ao máximo este acessório.

O relógio é um símbolo de luxo e sofisticação dentro da moda masculina, mas ainda é subestimado por alguns homens.

Como usar relógio e pulseira juntos pode não ser a coisa mais fácil sempre, buscamos algumas inspirações de como usar pulseiras masculinas com relógio para te ajudar.

As dicas são fáceis de colocar em prática e dar um upgrade nesse combo cheio de estilo e personalidade no dia a dia. Em questão de estilos de pulseiras e visuais, damos dicas de como usar pulseiras masculinas com relógio sem preocupação:

Como como usar pulseiras masculinas com relógio

como-usar-relogio-pulseira

Alguns podem ficar um pouco receosos quanto ao detalhes na hora de usar pulseira com relógio masculino na prática, mas tem apenas algumas considerações que você precisa saber.

Primeiro, tente não exagerar no número de acessórios para não deixar os pulsos muito carregados. Você quer que eles completem o visual, mas sem chamar toda a atenção para eles.

Por isso, evite usar mais de três pulseiras, e prefira conjuntos ou pulseiras parecidas, que ficam mais discretas.

Use até duas pulseiras diferentes e, se o caso for de uma pulseira com várias voltas ou um pingente grande, pode ter certeza de que ela já dá conta do recado.

Além disso, tente equilibrar o visual deixando o outro pulso sem nada ou com uma pulseira, ou anel apenas. Se encher de acessórios pode ficar legal para o Johnny Depp, mas ninguém entende com certeza como ele faz isso.

Complete sua leitura com outro artigo do blog sobre relógios e pulseiras inteligentes!

Tipos de combinações de relógio com pulseiras

Os acessórios masculinos estão cada vez mais em alta. Arrisque em combinações de cores, texturas diferente e na mistura de acessórios.

A seguir, veja como usar pulseiras masculinas com relógio que além de ser uma combinação super estilosa e ainda é muito prática.

1) Combo moderno

relogio-pulseira-moderno

Embora um relógio clássico arredondado com pulseira metálica ou de couro possa ficar bem moderno combinado à pulseiras mais rústicas, para um visual tecnológico e cool, relógios de design moderno são o caminho.

Com detalhes ou inteiros metalizados, e com cores que fujam do neutro e escala de cinza, números grandes no visor, eles tem uma pegada atual perfeita para quem curte um ar urbano, e fica muito bem com pulseiras de detalhes metalizados também.

2) Combo contraste

relogio-pulseira-contraste

Saber combinar cores e texturas é importante na hora de usar pulseiras masculinas com relógio.

Um visual mais discreto e clássico é mais fácil de atingir se as cores dos relógios são próximas às cores das pulseiras: como ao combinar uma pulseira de relógio cor café a pulseiras de pedras em tons terrosos.

Se sua intenção é exalar estilo e personalidade, a mistura está mais do que liberada e pode ser tão descontraída como elegante, ao mesmo tempo.

Colocar um modelo de relógio clássico com pulseiras de couro e um terno cai muito bem, assim como misturar visores de aço e metal com pulseiras coloridas de pano.

O segredo é tentar equilibrar com as cores das roupas, como usar ternos cinzas ou azul escuro lisos, e não xadrez ou de cor diferente, se a intenção for mandar bem nos acessórios.

3) Combo pulseiras de pedra

relogio-pulseira-pedra

Uma combinação improvável na mente de muitos, mas que dá super certo, é usar relógio e pulseira juntos.

Este combo vem aparecendo em muitas fontes de conteúdo de moda masculina e é usado por muitos caras que mandam bem no estilo por aí. Inclusive com ternos e roupas sociais, a combinação fica bem diferente e descontraída.

Para dar um toque sofisticado, você pode preferir pedras escuras e de tons parecidos com o relógio, ou pedras de cores mais chamativas, ou até mesmo com elos feitos em madeira para deixar descolado.

Faz o vintage faz seu estilo? Veja neste outro post do blogs opções de relógios vintage.

Ideias de modelos de relógios e pulseiras

Para deixar ainda mais fácil, montamos algumas combinações de relógio e pulseira para você começar a montar suas próprias e, quem sabe, já encontrar uma que te agrade por completo!

relogio-pulseira-onde-comprar

Relógio Malmo Lince

Pulseira Zye Royal

Pulseira Zye Royce

relogio-pulseira-onde-comprar-2

Relógio Malmo Lince

Pulseira Malmo Ira Café

Pulseira Malmo Lisboa Olho de Tigre

relogio-pulseira-onde-comprar-3

Pulseira Malmo Roma Café

Relógio We Wood Alpha Chocolate

Pulseira Malmo Leblon Café

Gosta de se cuidar e quer os melhores produtos sem sair de casa? Conheça o site da Men’s Market e confira nossa seleção de produtos para cuidar de barba, cabelo e bigode!

Nosso estoque também conta com marcas consagradas no mercado, como Keune, Paul Mitchell, L’anza e Osis+.

O Men’s Market  é o e-commerce do homem moderno, prático e antenado!