8 Ideias de fantasias masculinas para o Halloween

Chegando o Halloween e, mesmo quem não vai em nenhuma festa a fantasia fica curioso para saber quais os estilos que estão fazendo sucesso, né? Pensando nisso reunimos algumas das fantasias masculinas legais de conhecer e fáceis de copiar!

Se liga:

Fantasia de Caveira

Pode ser um pouco complicado para quem não tem o lado artístico tão desenvolvido, mas com a ajuda de um amigo maquiador ou bom tutorial do Youtube dá para adotar essa fantasia!

Fantasia de Coringa

Um outro clássico, a fantasia de coringa pode ter várias versões, como a mais recente do filme de Joaquin Phoenix ou a usada pelo Jared Leto em Esquadrão Suicida, que até hoje é bem popular.

Fantasia de Michael Myers

Uma das mais fáceis de montar: o macacão é uma peça cada vez mais comum no guarda roupa masculino, a máscara branca vende em qualquer loja e um facão de mentira dá para fazer até com papelão!

Talvez fique um pouco chato ficar imóvel por um longo tempo nas festas, mas a cara de susto dos seus amigos vai fazer valer a pena 😂

Fantasia de Vampiro

 

Com um pó branco de maquiagem e xarope de milho com corante já dá para fazer uma fantasia vampiresca e bem legal que vai te dar um charme único (e quem sabe uma sede por sangue).

Fantasia de Palhaço (mas não o coringa!)

Uma roupa bem colorida, algumas manchas falsas de sangue, uma máscara ou maquiagem macabra e pronto, um dos clássicos do halloween ganhou vida e tá pronto pra festejar.

Fantasia de Zumbi

Talvez uma das mais simples e práticas, para fazer a fantasia de zumbi você só precisa de umas roupas velhas, sangue falso, uma ajudinha de maquiagem e pronto: Um morto vivo para ninguém botar defeito.

Fantasia de Clark Kent/Superman

Que tal uma fantasia 2 em 1? Para não ir direto para uma fantasia mais chamativa como a de Superman, vale brincar com a ideia de dupla identidade do herói e usar uma roupa comum com óculos e camisa de botão e por baixo o famoso uniforme com S no peito.

Fantasia de La Casa de Papel

Há quem diga que esse estilo de fantasia já deu o que tinha que dar, mas é inegável que ainda faz muito sucesso até hoje! A máscara de Dalí e o macacão vermelho criam um visual inconfundível e que convida qualquer um a cantar Bella Ciao!

Curtiu essas ideias? Estamos sempre trazendo novidades e inspirações aqui na Men’s Market, vale a pena conferir!

A Men’s Market é uma empresa reconhecida nacionalmente por disponibilizar os melhores produtos para cuidados pessoais e beleza para o público masculino. Também contamos com um clube de assinatura completo! Entenda mais:

As marcas presentes em nosso portfólio são selecionadas e representam as melhores alternativas para cada uma das necessidades do homem moderno.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

→ Acesse a nossa loja agora e cuide de você! ←

E aqui no Blog da Men’s você vai conferir diversas matérias sobre o cuidado pessoal masculino, indo de dicas para corte de barba até tipos de treino para ganho de massa! Dê uma olhada nessas outras opções de matérias:

5 formas de usar meias coloridas masculinas 

Beckham, Tom Brady, Michael B. Jordan: Os penteados dos famosos!

Filmes e séries para curtir em Outubro: Round 6, 007 e mais!