L’Oréal Homme Cover 5? Como usar o tonalizante em casa?

tonalizante-cabelo-masculino

Um dos produtos com maior destaque vendido aqui na Men’s Market são os tonalizantes em gel para cabelo L’Oréal Homme Cover 5. E vamos te ensinar como usar!

Os tonalizantes tem o objetivo de cobrir os cabelos brancos de forma absolutamente natural, sem prejudicar o cabelo como as tinturas convencionais.

O produto tem quatro colorações diferentes:

1) Castanho Escuro 3

2) Castanho Médio 4

3) Castanho Claro 5

4) Loiro Escuro 6

A L’Oréal Homme é a divisão masculina da famosa marca francesa L’Oréal Profissional, com produtos desenvolvidos exclusivamente para o cabelo dos homens.

Especializada em produtos masculinos, como tonalizantes, shampoos e modeladores, a L’Oreal Homme conseguiu conquistar tanto profissionais (cabeleireiros) como os usuários finais dos produtos.

Aprenda como usar o tipo de shampoo certo para o seu cabelo neste post do nosso blog.

L’Oréal Homme Cover 5: como usar o tonalizante em casa

Com uma aplicação rápida, o L’Oréal Homme Cover 5 é fácil de aprender como usar. Leva apenas 5 minutos e você pode conseguir resultados profissionais em casa!

Para usar o tonalizante em casa nos fios basta seguir o passo a passo abaixo:

Passo 1 – Proteja as mãos com as luvas descartáveis e vista uma camiseta ou toalha descartável antes de iniciar.

Passo 2 – Despeje 50 ml do creme oxidante no frasco aplicador transparente e guarde o restante para uma próxima aplicação. Adicione o conteúdo de um tubo de coloração (50ml) ao oxidante no frasco aplicador e misture bem (mistura de 1:1).

Passo 3 – Com o cabelo seco, despeje o tonalizante em pequenas quantidades nos fios e massageie suavemente. Deixe agir por 5 minutos.

Passo 4 – Enxágue bem os fios para remover todo o produto.

O kit L’Oréal Homme Cover 5 contém três tonalizantes com 50 ml cada, aplicador específico para tonalizantes e duas unidades de 75 ml cada de creme oxidante, o que faz com que o Kit dure até 3 aplicações.

Basta escolher a coloração adequada para a cor do seu cabelo de acordo com o nome e a numeração de cada tonalizante.

tipos-tonalizante

Para não ter erro, produzimos um vídeo mostrando o L’Oréal Homme Cover 5, como usar o tonalizante passo a passo e o efeito que ele causa no cabelo logo após a sua aplicação. aperta o play:

.

Quer adotar de vez o estilo grisalho? Confira as dicas neste post do nosso blog.

Gosta de se cuidar e quer os melhores produtos sem sair de casa? Conheça o site da Men’s Market e confira nossa seleção de produtos para cuidar de barba, cabelo e bigode!

Nosso estoque também conta com marcas consagradas no mercado, como Keune, Paul Mitchell, L’anza e Osis+.

O Men’s Market  é o e-commerce do homem moderno, prático e antenado!