Sapato para terno: aprenda como combinar roupas e sapatos

Você costuma ficar confuso na hora de escolher sapato para terno? Relaxa! Você certamente não é o único.

Muitos caras costumam ficar em dúvida sobre como combinar roupas e sapatos, afinal, são tantas cores e estilos que é até normal ficar um pouco perdido. Mas pode ficar tranquilo, pois a gente tá aqui pra te ajudar a desvendar os segredos que estão por trás de uma boa escolha de sapato para terno!

Sapato para terno: como acertar na combinação?

Saber como combinar ternos e sapatos realmente não é uma tarefa fácil, mas quando se trata de eventos formais, como casamentos, reuniões ou até mesmo no dia a dia do trabalho, não dá pra errar na combinação entre sapato e terno e ficar com aquele visual estranho, não é mesmo?

Então confira este vídeo do canal Engravatando, e aprenda como combinar ternos e sapatos para nunca mais errar nas escolhas de estilo de sapato para terno:

Guia Visual para combinar Ternos e Sapatos

Foi justamente pensando nessa dificuldade que muitos homens têm na hora de escolher o melhor estilo de sapato para terno que o Moda para Homens criou um Guia Visual para combinar Ternos e Sapatos. Confere aí:

como combinar ternos e sapatos

E aí, o que achou do Guia? Muito legal, né? Certamente irá ajudar bastante na hora de escolher o visual certo para cada ocasião! 😉

No nosso Facebook você encontra muitas outras dicas de sapato para terno para ficar ainda mais estiloso. É só dar um like na nossa fanpage para ficar por dentro de tudo! E para mais dicas, siga a gente lá no Instagram! @mensmarket

E ai? Aprendeu a escolher sapato para terno?

Viu como escolher sapato para terno não é tão difícil quanto parece? Seguindo as dicas deste post você certamente irá arrasar nas combinações!

A Men’s Market é a empresa reconhecida por disponibilizar os melhores produtos para cuidados pessoais e beleza para o público masculino.

As marcas presentes em nosso portfólio são selecionadas e representam as melhores alternativas para cada uma das necessidades do homem moderno.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

→ Acesse a nossa loja agora e cuide de você! ←

Por meio de nosso blog e guias, você escolhe o produto ideal sem erro! Aqui você encontra tudo para o seu estilo, e pode aprender desde como montar um guarda roupa masculino, até como deixar o cabelo masculino bonito.

Separamos alguns posts sobre ternos e acessórios para você incrementar ainda mais seu estilo:

  1. Como usar um terno com 10 dicas de estilo comprovadas
  2. Terno sem gravata? Blazer sem gravata? Pode usar?
  3. Quais são os acessórios para terno masculino? Como usar?

Depois conta pra gente que tipo de sapato para terno que você mais gosta e usa? Te esperamos aqui nos comentários!