Quais os melhores exercícios para peito: 4 opções de treino

quais os melhores exercícios para peito

Tá tentando conquistar aquele peitoral na academia e não tá conseguindo? Calma, o Blog da Men’s te ajuda! Separamos uma lista que responde “quais os melhores exercícios para peito?”.

Se esses exercícios de peitoral forem feitos corretamente e com uma alimentação balanceada (na vida nada é fácil, jovem haha), vão te trazer resultados muito mais rápidos. Se liga.

Se você está sem tempo (ou sem paciência) para ir malhar na academia, leia o artigo SEM VONTADE DE IR NA ACADEMIA? FAÇA ESSES 4 EXERCÍCIOS DE PESO CORPORAL EM CASA!”

Rocky Sylvester Stallone GIF - Find & Share on GIPHY

Quais os melhores exercícios para peito: 4 opções

1# Supino reto

quais os melhores exercícios para peito

A versão reta do supino continua sendo um dos exercícios de peitoral mais importantes que existe.

Ele vai atingir a maior parte das fibras e ainda requisitar ombros e tríceps com eficiência. Claro, desde que você esteja executando o supino de peitoral corretamente.

Não sabe como fazer? Então é só conferir o vídeo abaixo:

2# Supino inclinado com halteres

quais os melhores exercícios para peito

O supino inclinado é um dos melhores exercícios para peito e é um dos exercícios para peito superior, trabalhando a cabeça clavicular do peitoral. (Esta área é frequentemente negligenciada devido à supervalorização do supino reto.)

É um exercícios de peitoral com halteres, simples de ser executado. Apenas tenha certeza de que o banco da academia esteja entre 30 a 45 graus, escolha o ângulo que você seja mais forte e sinta o peitoral trabalhar mais (isto varia de pessoa para pessoa).

Dá uma olhada no passo a passo desse exercício:

3# Supino declinado

quais os melhores exercícios para peito

O supino declinado é dos melhores treinos de peito. É muito parecido com o supino reto, tão parecido que estudos sugerem que ambos possam gerar os mesmos estímulos para o peitoral, porém podendo gerar menos ganhos por conta da amplitude menor do movimento.

Em suma, se você já está fazendo supino reto e inclinado no mesmo treino, não é necessário fazer o declinado também, então escolha o que é melhor para você!

4# Crucifixo

quais os melhores exercícios para peito

Quais os melhores exercícios para peito? Entre as respostas para essa pergunta, tem que estar o exercício para peitoral supino crucifixo.

Os exercícios isoladores servem justamente para atingir o peitoral sem interferência e trazê-los ao mesmo nível ou mais que os músculos ajudantes.

Exercícios de peitoral com supino como crucifixo (todas as angulações), crossover e outros feitos em polia, vão trabalhar praticamente a mesma região (peitoral maior), com exceção de que as variações inclinadas, trabalharão também a cabeça clavicular (assim como o supino inclinado).

Ref.

Hipertrofia.Orghttp://www.hipertrofia.org/blog/2017/12/26/exercicios-para-peito/

Se você está em busca de cuidar do corpo e da saúde, leia também o artigo; “7 melhores exercícios para definir abdômen masculino + bônus”. 

Men’s Market, é uma loja virtual reconhecida por disponibilizar os melhores produtos para cuidados pessoais e beleza para os homens.

As marcas presentes em nosso portfólio são selecionadas e representam as melhores alternativas para cada uma das necessidades do homem moderno. Acesse nosso site e confira todo nosso acervo.