5 LIVROS QUE TODO HOMEM DEVE LER 📚

livros para homem ler

Livros que todo homem deve ler? Isso mesmo. Vocês já devem ter notado que aqui na Men’s temos o compromisso em ajudá-los a serem os melhores que puderem. Dentro desta proposta, cabe avisar que não é de apenas um rosto ou corpo bonito que um homem vive ou que as mulheres buscam. Além dos atributos físicos, o intelecto é considerado por muitas pessoas fator de interesse e que também pode ser bem utilizado num bate-papo em uma roda de amigos, faz sentido?

livros que todo homem deve ler

E justamente por isso resolvemos elaborar uma pequena lista de livros para homem ler e que são ótimas opções para passar o tempo e exercitar a sua mente! E vai por mim, esses 5 livros que todo homem deve ler com certeza vão te dar uma força para você deixar a Netflix um pouco de lado e começar a se apaixonar pela leitura!

Se liga.

1. A Arte da Guerra (Sun Tzu)

Das obras mais antigas, esse é um dos livros de estratégia de guerra mais importantes da história, que na realidade se aplica as atuais estratégias do mundo dos negócios. Vale a pena dar uma lida e por isso fizemos questão de trazê-lo como #1 na nossa lista de livros que todo homem deve ler!

2. O Príncipe (Nicolau Maquiavel)

Maquiavel imortaliza sua doutrina em “O Príncipe”, obra citada incessantemente há quase 500 anos, é tido como modelo imoral de praticar o poder, mas que é seguido à risca por quase todos os políticos que o criticam. Ou seja, se você ler esse livro que todo homem deve ler, pelo menos vai estar mais atento e poder se proteger quando alguém agir de forma questionável com base nos argumentos desse livro.

3. Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas (Dale Carnegie)

Esse foi um dos primeiros livros de auto-ajuda a ser lançado no mercado e é um guia muito fácil de se ler e de entender. Nessa obra, Dale Carnegie ensina a lidar com as pessoas na vida pessoal e nos negócios. Aviso: esse é o tipo de livro, que não se deve julgar pela capa. O título pode soar bem artificial, mas o conteúdo dele é bem útil para ser uma pessoa emocionalmente mais inteligente.

4. As 48 Leis do Poder (Robert Greene)

As Leis incluem, entre outras, a capacidade de esperar o momento certo para atacar, criar uma aura de mistério para confundir os inimigos, saber conquistar os corações e mentes das pessoas e encobrir todos os atos em cortinas de fumaça. Reis, políticos, generais, diplomatas e religiosos – assim como cortesãs, bandidos e charlatões – servem de base para as 48 Leis que regem o poder e a influência sobre outras pessoas. Então, na mesma linha de “O Príncipe”, esse é um livro para homem ler para pelo menos se proteger.

5. 1984 (George Orwell)

O livro “1984” ainda tem um significado muito atual, mesmo tendo sido escrito em 1949. Ele demonstra uma visão dos governos que usam a vigilância e o controle para manipular os seus cidadãos.

E você?

Gostou da nossa lista de livros que todo homem deve ler?

Na sua opinião está faltando algum livro nessa lista?

Qual livro para homem ler que deve entrar que a gente esqueceu de incluir?

A ideia é cuidar bem do intelecto – e claro – continuar cuidando bem da aparência. Seja para conhecer um produto como da linha axe matte effect platinum series, saber como tratar a acne masculina, aposentar sua lâmina de barbear o aparelho de barbear gillette 3 em 1 fusion proglide styler  ou adquirir um dos melhores perfumes importados masculinos, aproveita para dar uma passadinha lá na MensMarket!


A Men’s Market é a empresa reconhecida por disponibilizar os melhores produtos para cuidados pessoais e beleza para o público masculino.”

As marcas presentes em nosso portfólio são selecionadas e representam as melhores alternativas para cada uma das necessidades do homem moderno.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação. Através de nosso blog e guias, você escolhe o produto ideal sem erro.

Acesse a nossa loja agora e cuide de você!