10 MELHORES PERFUMES IMPORTADOS MASCULINOS [TOP 2022]

MELHORES PERFUMES IMPORTADOS MASCULINOS

Está na dúvida de qual é o melhor perfume masculino para você? Então é bem possível que você esteja buscando um perfume ideal, mas ficou confuso com a quantidade de opções…

Como comprar perfumes é uma grande incógnita para muito homens, o Blog da Men’s separou os 10 melhores perfumes masculinos importados para te dar uma ajuda na hora da escolha (e também não pesar no seu bolso). Se liga!

LISTA: melhores perfumes masculinos

1. ARMANI code

perfumes-masculinos-importados-armani

O Armani Code abre nosso top 10 de melhores perfumes masculinos importados. Ele é oriental, amadeirado e fresco, com notas de bergamota, laranja, limão, flor de oliveira, rosa, estragão, guaiaco, fava tonka e almíscar.

Armani Code é uma fragrância para quem é VIP, uma fragrância estrela, extremamente seletiva, reservada para aqueles do universo privado.

O frasco moderno do perfume, na cor Midnight Blue, é uma homenagem ao smoking de Giorgio Armani vestido por Denzel Washington na cerimônia do Oscar.

2. TOBACCO VANILLE – TOM FORD

perfumes-masculinos-importados-tom-ford

O TABACCO VANILLE, lançado em 2007, também integra nossa lista dos melhores perfumes masculinos.

O perfume é oriental com topo de notas de folhas de tabaco e notas de especiarias, notas de coração são tonka bean, a flor de tobaco, baunilha e cacau, notas de base são frutas secas e notas amadeiradas.

3. Calvin Klein Eternity for Men

O Perfume Masculino Calvin Klein Eternity for Men Eau de Parfum 100ml celebra os conceitos da masculinidade moderna. A sofisticada fragrância reinterpreta a criação fougère original ao introduzir uma nova nota amadeirada.

Uma base poderosa e elegante de camurça e vetiver é revestida com uma nota de corpo quente de gerânio e cipreste. As notas de saída das sedutoras sálvia e maçã, conferem um frescor estimulante a esta duradoura e atraente composição. Um líquido vibrante de cor esmeralda brilha do interior do icônico frasco, irradiando frescor e poder.

Rústico, porém refinado, Perfume Eternity Calvin Klein Masculino Eau de Parfum é a essência do homem atual, contemporâneo e confiante.

4. Armani Acqua di Giò

Perfume Masculino Giorgio Armani Acqua di Giò

A Acqua Di Giò é um perfume Giorgio Armani masculino aquático e fresco. Proporciona uma sensação de liberdade, juventude e equilíbrio para homens livres.

O Perfume Masculino Giorgio Armani Acqua di Giò Eau de Toilette, é uma das fragrâncias masculinas mais vendidas do mundo.

Acqua Di Giò masculino é indicado para os homens que prezam a liberdade e o equilíbrio. Transparente, esta fragrância envolve frescor e juventude, antenada com a natureza e o bem estar emocional. A fragrância aquática do perfume Acqua Di Giò revela toda a plenitude masculina do homem atual.

5. Carolina Herrera 212 Heroes

Perfume Masculino Carolina Herrera 212 Heroes

A linha 212 é clássica e não poderia faltar na lista dos melhores perfumes masculinos importados.

O 212 VIP MEN é um perfume masculino com um coquetel explosivo, contendo o toque frutado da nota vip de caviar de lima, que proporciona pequenas explosões de entusiasmo e energia, ou seja, a chave para chegar a uma festa de reis e rainhas.

Neste coquetel, ainda temos a vodka gelada com hortelã congelado, que mantém o frescor noturno. A madeira real, conhecida também como King Wood, dá um toque de ouro tropical e terroso – um vibrante aroma para a noite.

6. 1 MILLION – paco rabanne

Os melhores perfumes masculinos da Paco Rabanne

O One Million é o perfume importado masculino que descreve o homem de personalidade forte. Leve e refrescante, o perfume One Million, por Paco Rabanne é um verdadeiro objeto de design e expressões, o que é perceptível logo no primeiro contato visual com o produto.

Se o contato visual com o perfume é incrível, o contato olfativo com a fragrância é espetacular, pois One Million torna-se ainda mais forte e intuitivo com essa interpretação: uma extravagante nota de topo de tangerina sanguínea e especiarias reforçadas por vibrantes notas de base de íris e sândalo.

7. INVICTUS – paco rabanne

Melhor perfume masculino importado de todos os tempos da invictus

A fragrância do Perfume Invictus é pura energia, tão vibrante como uma carga de adrenalina.

A casca de pomelo junto com folhas de louros e um acorde marinho são responsáveis pelo toque de refrescância, complementados pela madeira de guaiac, patchouli e um acorde de âmbar cinza que conferem sensualidade e masculinidade à fragrância Paco Rabanne.

8. Dior SAUVAGE

melhor perfume masculino da dior

Após 10 anos, Dior criou uma nova fragrância masculina e este marco da perfumaria está na nossa lista melhores perfumes masculinos importados de todos os tempos.

Uma composição radicalmente fresca, representada pelo nome que tem a força de um manifesto!

A fragrância conquista com sua essência fresca proporcionada pela Bergamota da Calábria. Devido ao sol especial da Calábria, a fruta fica mais intensa e desenvolve aspectos únicos e apimentados.

9. ck one – Calvin Klein

o melhor perfumes masculino CK

A Calvin Klein é mais uma marca que conseguiu passar a sua identidade para a linha de perfumes.

O CK One é um perfume unissex, assim como os outros fabricados por ela, com uma fragrância refrescante, que exala leveza, alegria e autenticidade. Esse é uma ótima opção para quem trabalha com muitos clientes e gosta de se comunicar.

10. Antonio Banderas The Golden Secret

Antonio Banderas The Golden Secret

O Perfume Masculino Antonio Banderas The Golden Secret Eau de Toilette 50ml, perfume importado masculino, de Antonio Banderas, é intitulado como o perfume mais misterioso do mundo.

The Golden Secret é o segredo mais bem guardado da marca, um concentrado de sedução que exerce uma atração perigosa. Uma essência exclusiva com tal força e magnetismo que é necessário um cadeado sólido para manter afastados os descuidados.

Uma fragrância pensada para aquelas ocasiões especiais em que proibição rima com atração. Combinação perfeita entre singularidade e elegância, o perfume The Golden Secret é para o homem moderno, encantador e misterioso.

O mistério desse perfume masculino começa em seu frasco atraente e enigmático combinado com a sua fragrância privilegiada.

As notas do The Golden Secret foram selecionadas minuciosamente. As notas do topo trazem frescor e elegância, com hortelã, notas verdes e maçã.

Já as notas do coração, trazem todo poder da sedução, com toque afrodisíaco de pimenta, noz-moscada e cominho. Já as notas de fundo, intensificam a segurança e a virilidade com almíscar, cedro e couro.

E aí, achou que faltou algum perfume na nossa lista de melhores perfumes masculinos importados?! Compartilhe com a gente nos comentários do nosso Facebook e vamos fazer essa lista crescer!

Gostou de alguma sugestão e quer experimentar? Acesse o site da Men’s Market e confira os melhores preços de perfumes importados masculinos!

Nosso estoque também conta com marcas consagradas no mercado, como Calvin Klein, Hugo Boss, Lacoste, Keune, Paul Mitchell, L’anza e Osis+ e muito mais.

O Men’s Market  é o e-commerce do homem moderno, prático e antenado!