Cristiano Ronaldo vs Neymar: batalha de estilo

Cristiano Ronaldo vs Neymar. Que os dois são extremamente habilidosos com a bola nos pés todo mundo concorda. Mas e no estilo? Quem você prefere?

Como nossa redação é do bonde dos #ousados,  fizemos uma batalha de estilos entre os dois craques. A conclusão no final fica com você! 😉

Cristiano Ronaldo vs Neymar: quem é mais estiloso?

batalha-estilos

Estilo Cristiano Ronaldo CR7

O ganhador de cinco Bolas de Ouro da FIFA é sempre pauta quando o assunto é estilo. O português que atua na Juventus é um dos grandes lançadores de moda, principalmente em termos de penteado que o futebol já teve, talvez só atrás de David Beckham.

No estilo Cristiano Ronaldo CR7 um item marcante são os acessórios. O jogador sempre mescla um estilo mais casual com um relógio poderoso ou um óculos escuros. Dá pra perceber claramente um cuidado milimétrico com o visual.

estilo-cristiano-ronaldo-cr7

Quando o assunto é premiação, Cristiano Ronaldo segue a linha dos bons costumes italianos com peças bem cortadas, às vezes em tecidos mais brilhantes, mas sempre valorizando o porte do português.

looks-premiacao-cr7

estilo-cristiano-ronaldo

estilo-cr7

Estilo Neymar

O camisa 10 da seleção brasileira tem feito bonito no Paris Saint-Germain. Falar sobre o estilo de Neymar é tarefa difícil: o cara é camaleônico.

Quando menos se espera, lá está ele com um novo corte de cabelo, uma nova tatuagem e por aí vai.

O visual do jogador evoluiu bastante ao longo dos anos, mas dois itens são fundamentais nas composições dele: tênis e boné.

look-neymar

Para ocasiões formais como o prêmio de melhor jogador da temporada, Neymar vai no básico, optando por ternos ou costumes pretos.

De vez em quando, seguindo o estilo mais descontraído e jovem, ele aposta numa gravata colorida ou estampada.

estilo-neymar-premiacao

estilo-neymar-futebol

estilo-neymar-aeroporto

Quem leva essa: CR7 vs Neymar?

Para você quem vence essa batalha de estilo fora e dentro das quatro linhas: Cristiano Ronaldo vs Neymar.

Além deles mandarem bem nas tendências de moda, os craques também cuidam da pele e ambos já se recuperaram da crises de acne da adolescência.

Aproveite as dicas e encontre os produtos ideais para seu grooming no e-commerce da Men’s Market.

A Men’s Market é uma empresa reconhecida por disponibilizar os melhores produtos para cuidados pessoais e beleza para o público masculino.

.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

Acesse a nossa loja agora e cuide de você! E através de nosso blog e guias, você escolhe o produto ideal sem erro.