Como Harry Styles se tornou uma referência em estilo?

Harry Styles, ex-membro da boy band One Direction – sucesso em meados de 2010 –, hoje é uma das maiores referências quando falamos não apenas de música, mas também de style!

Quebrando padrões em tapetes vermelhos, Harry não deixa de ser estilo nem mesmo em seus clipes musicais ou cliques de paparazzi.

Nesse post você vai entender como ele se tornou tão famoso e conhecer alguns dos principais looks adotados por ele!

Vamos lá?

“Oi, pessoal, eu sou o Harry!”

Primeiro, quem é Harry Styles exatamente?

Descoberto no famoso programa de TV que revela novos talentos, The X Factor UK, em 2010 o nome Harry Styles já era conhecido mundialmente.

Depois de se juntar com outros rapazes e formarem a boy band One Direction, demorou cinco anos até que eles decidiram se separar e viver carreiras solos.

Hoje, aos 26 anos de idade, o cantor ainda surpreende com hits como “Watermelon Sugar”, que após poucas semanas no YouTube já alcançou cerca de 77.401.330 visualizações.

Mas, indo além da música, ele não se prende em paradigmas nem mesmo quando o assunto é pintar as unhas, ou usar peças consideradas femininas, como é o caso de colares de pérolas!

Ainda sem se prender em rótulos, Harry afirma que simplesmente gosta de roupas diferentes, sem julgar se são para homens ou mulheres, afinal, são apenas roupas.

Vestindo Gucci em grande parte de suas aparições, muitas peças se adaptam perfeitamente ao seu estilo, que não é nada além de singular e icônico!

Vamos passar agora por alguns looks marcantes de sua carreira e, de uma vez por todas, deixar claro que Harry Styles ainda tem muito para vestir e nos inspirar!

Referência: Pinterest

Met Gala

Em maio de 2019 ocorreu um dos eventos mais comentados dos Estados Unidos, o Met Gala, que nada mais é do que um baile anual beneficente das celebridades.

E, claro, Harry já chegou esbanjando estilo com as unhas pintadas, usando brincos e vestindo uma peça preta com detalhes transparentes de tirar o fôlego e encher todos de inspiração.

Além disso, vale destacar ainda que ele usava saltos nada baixos, o que chocou muitas pessoas mas também levantou questionamentos do tipo “quem foi que disse que peças transparentes e botas de salto são apenas para mulheres?”.

Referência: Pinterest

O novo básico

Transformando até mesmo roupas consideradas “cafonas” em peças marcantes, não faz muito tempo que Harry apareceu cheio de estilos com o famoso “tricô da vovó” e não demorou nada até que vídeos ensinando a fazer um igual bombaram na internet!

Mas, vamos ser sinceros, se você visse uma blusa dessa em uma loja ia se sentir “atraído” por ela? Antes de Harry Styles, a resposta de muitos seria um “não”, mas acredite, a peça está fazendo mais sucesso do que nunca!

Referência: Pinterest

Terno eterno

E, para aqueles que acham o astro não usa ternos ou que apenas começou a usar roupas diferentes nos últimos meses, é aí que se enganam!

Ainda em 2018, Harry Styles já marcava presença por onde passava, mostrando que ternos não precisam ser apenas em cores neutras ou até mesmo caretas.

A seguir, além de conhecer provavelmente um dos blazers mais chamativos – e lindos, com toda a sinceridade –, que você verá na vida, separamos também outros looks marcantes que o cantor usou por aí.

Assim, além de se inspirar em peças diferentes, você ainda pode aproveitar para conhecer um pouco mais desse jovem cantor que, mais do que nunca, prova que seu sucesso chegou para ficar e vai muito além dos palcos.

Confira!

Referência: Pinterest

 

Referência: Pinterest

 

Referência: Pinterest

 

Referência: Pinterest

 

Referência: Pinterest

E aí, qual seu estilo preferido?

Depois de se mostrar tão “eclético” e aberto para diferentes peças de roupas, aposto que você gostou mais de uns do que de outros looks de Harry Styles! E quais foram?

Não deixe de comentar a seguir o que você achou do post e aproveite para acessar a Men’s Market e adquirir produtos que podem deixar suas madeixas bem parecidas com a de um dos maiores cantores da atualidade!