Pintar as unhas não é só para mulheres

Pintar as unhas, por mais que pareça algo que apenas mulheres façam, muitos homens estão aderindo ao visual.

Seja apenas uma base e os cuidados diários com as unhas, ou com esmaltes mais fortes como vermelho e preto, pintar as unhas virou uma tendência para todas as pessoas e de todas as idades!

Nesse post, do Blog da Men’s, você vai conferir alguns exemplos de homens que aderiram às unhas pintadas e fizeram muito sucesso por aí!

Ah! E lembre-se que se cuidar é sempre muito importante. Pintando as unhas ou não, trate de deixá-las sempre em ordem!

Nail Art é o que há

As Nail Arts, basicamente, são artes feitas nas unhas e os homens estão usando e aproveitando da melhor maneira sobre esse estilo.

Harry Styles, por exemplo, apostou na famosa carinha “smile” com um fundo amarelo. Ficou bem alegre e legal, né? O que acham?

Reprodução: Pinterest

O branco básico também vale

Diferente de Harry Styles, Ansel Elgort apostou no esmalte branco básico para ir à uma premiação e não teve erro. Foi um sucesso!

Mesmo que discreto, não teve quem não reparasse nas unhas do galã! Já que, além de tudo, isso é um sinal de que o homem se cuida e se preocupa com a aparência, e quem não gosta disso, né? Rs.

Reprodução: Pinterest

Colorido é sempre bem-vindo

Usar uma unha de cada cor é uma tendência que realmente nunca sai de moda, especialmente entre os homens. Brad Pitt apostou no visual e, assim como outros, não teve erro.

Unhas coloridas sempre são capazes de dar uma animada no visual. Não tenha medo de apostar nas cores para sair do normal e com certeza você vai atrair muitos olhares de admiração!

Reprodução: Pinterest

Então, o que acharam dessa tendência? Pintar as unhas não é só coisa de mulher não, viu?

Aproveite a quarentena para descobrir novas formas de se cuidar – e pintar!