Enfrente o Inverno sem perder o estilo

De manhã cedinho está aquele frio de ranger os dentes, na hora do almoço um calor escaldante, a tarde a temperatura vai caindo até chegar ao frio polar de novo. Sair de casa com a roupa certa vira um desafio e o jeito é colocar uma roupa por cima da outra. Mas como fazer isso sem ficar parecendo uma árvore de natal?

looks-masculinos-de-inverno-cachecol

O primeiro passo é deixar aquela camiseta velha e furada fora disso! Não é porque você está com um suéter por cima dessa camiseta que você se torna estiloso. Se fizer calor e você tiver que tirar o suéter não vai ficar nada legal. As camadas devem ser itens que possam ser usados sozinhos e ainda assim ficarem muito bem.

cuidado_ao_fazer_sobreposicoes

malhas_tricots_blusas_roupas_masculinas_ft06

Comece por peças de roupa mais finas, como camisas e camisetas de algodão, depois invista em tecidos mais pesados. Lembre-se de que essas combinações de camadas são mais adequadas para o dia a dia, para ocasiões mais casuais, mas isso não te impede de combinar com algumas peças mais elegantes, como um blazer ou uma camisa.

Blazer_masculino_7

A temperatura caiu, mas a sua criatividade não. Permita-se combinar diferentes cores! O preto, marrom e azul-marinho são ótimas cores e nunca saem de moda, mas não custa nada se aventurar um pouquinho, não é mesmo? Em outro post aqui no blog você encontra inspirações de cores para o Outono/Inverno 2018 😉

look-camadas-masculino1-660x1088

Pra ficar estiloso, não precisa necessariamente estar usando uma jaqueta. As vezes 3 peças de roupa mais finas combinadas ficam mais legais que uma peça mais grossa. O importante mesmo é não se sentir desconfortável! Se você não conseguir esticar os braços direito, provavelmente sua combinação ficou muito grossa e vai acabar perdendo o estilo.

moda-masculina-militar-inverno-2011

No nosso Facebook você encontra outras dicas de como se manter aquecido nesse inverno e ainda ser estiloso, dá um like na nossa fanpage pra ficar por dentro de tudo 🙂