Como usar mousse depilatório

O mousse depilatório é um produto muito utilizado por quem deseja remover pelos indesejados do corpo.

Proporcionando maciez à pele logo após a depilação, esse produto auxilia perfeitamente nesse momento do dia.

Com fácil aplicação e resultado imediato, o mousse depilatório pode trazer inclusive alguns benefícios para a pele como a hidratação, por exemplo, que muitas vezes não existe em uma depilação com lâmina.

Confira a seguir o passo a passo de como utilizar esse produto revolucionário e mude sua forma de tirar os pelos do corpo!

Passo a Passo

Antes de mais nada, antes de iniciar a aplicação do mousse depilatório, é necessário estar com a pele limpa, e utilizar o produto após o banho é uma boa dica!

No caso do Mousse Depilatório Higidepil, por exemplo, a indicação é de que o produto seja bem agitado antes de iniciar o uso.

Feito isso, basta pulverizar o mousse na área desejada para a remoção dos pelos e aguardar entre 10 e 13 minutos para pelos mais finos, e entre 15 e 20 minutos para pelo mais grossos.

Outra dica valiosa é usar um cronômetro para calcular o tempo de ação no produto na pele e não correr o risco de irritar a pele, por exemplo.

Após dez minutos que a aplicação for realizada, já é possível fazer um teste de remoção para ver se os pelos já estão se soltando, ou não. Mas, tome cuidado para não deixar o produto agir mais de 20 minutos na pele!

Feito isso, basta enxaguar o mousse em água morna, esfregando suavemente, para evitar possíveis irritações na pele.

Fácil, né?

Adquira seus produtos preferidos na Men’s Market!

Somente na Men’s Market você encontra os melhores produtos de beleza masculino, produzidos a partir da mais alta qualidade.

Caso você tenha se interessado pelo mousse depilatório, especialmente pela praticidade que ele permite no dia a dia, no Clube Men’s Market você pode encontrar o seu!

O Mousse Depilatório Higidepil, além de conter agentes hidratantes em sua fórmula, equilibra a pele e proporciona uma depilação mais eficiente. Tudo o que alguém poderia desejar, né?

E aí… Partiu fazer umas compras na Men’s Market?