Melhor produto para depilação masculina: como usar creme removedor

Remover pelos não é uma tarefa super agradável, mas escolhendo o melhor produto para depilação masculina o processo fica mais fácil.

Para obter o resultado esperado é importante ter cuidado, pois alguns cremes de depilação masculina, por exemplo, sensibilizam a pele ou causam alergia.

Além de investir em uma boa pesquisa e pegar referências de amigos e na internet, é importante aprender como usar o produto para depilação masculina corretamente.

Para te ajudar nessa missão, mostramos as vantagens, o passo a passo e onde comprar o melhor produto para depilação masculina. Continue lendo e confira!

Vantagens de usar creme removedor de pelos masculino

A opção em creme é o melhor produto para depilação masculina. Não à toa também é um dos mais utilizados por quem deseja remover pelos indesejados do corpo de um jeito fácil.

Uma das vantagens do creme removedor de pelos masculino é proporcionar maciez à pele logo após a depilação. Assim, o produto pode ser usado sem problemas no dia a dia.

Outra vantagem desse produto para depilação masculina é a aplicação fácil e o resultado imediato. O creme depilatório pode trazer, inclusive, alguns benefícios para a qualidade da pele como a hidratação facial, por exemplo, que muitas vezes não existe em uma depilação com lâmina.

Confira a seguir o passo a passo de como utilizar o melhor creme depilatório masculino e mude sua forma de tirar os pelos do corpo!

Como usar o melhor produto para depilação masculina: passo a passo

Agora que você sabe as vantagens do produto em creme, separamos uma opção direto do site da Men’s Market que é um dos melhores para essa função: o Creme Depilatório Depil Homme.

creme-depilatorio-depil-homme-mensmarket

Creme Depilatório Depil Homme. Veja mais.

Mas por que esse produto é tão bom, você pode se perguntar, e nós explicamos o porquê:

  • pode ser usado em todos os tipos de pele;
  • age rápido, em apenas 5 minutos;
  • elimina os pelos rente a raiz, em uma única aplicação;
  • durabilidade do resultado até 2x maior que a depilação com lâmina;
  • pode se aplicado no peito, costas, braços e pernas.

Convencido? Então aprenda o passo a passo de como usar o melhor produto para depilação masculina:

Passo 1: limpe pele da área a ser depilada

Primeiramente, antes de iniciar a aplicação do creme removedor de pelos masculino, é necessário estar com a pele limpa.

Uma dica é utilizar o produto após o banho, pois além de limpa, a água morna dilata os poros da pele, favorecendo a ação do produto!

Passo 2: teste alérgico de contato

Antes de aplicar o Creme Depilatório Depil Homme na pele toda, passe uma pequena quantidade do produto na região a ser depilada e deixe agir por 10 minutos. Lave o local e aguarde 24 horas.

Caso não ocorra nenhuma irritação, ardência ou coceira na pele durante 24 horas, faça a aplicação conforme o passo a passo abaixo.

Atenção: se sentir qualquer sensação de queimação, ardência ou vermelhidão, remova o creme imediatamente e lave a região com água fria. Se os sintomas persistirem, procure orientação de um dermatologista.

Passo 3: aplicação da primeira camada

Com a pele limpa e seca, aplique uma camada espessa e uniforme do creme, de modo que ela cubra totalmente a área a ser depilada. Não esfregue o produto para depilação masculina na pele.

Passo 4: deixe o creme depilatório agir

Deixe o creme removedor de pelos masculino agir por cinco minutos. Com uma espátula, esponja ou toalha úmida, retire o creme de uma pequena área e observe se os pelos estão saindo.

Se os pelos não se soltarem, deixe o produto agir por mais dois minutos. Nunca ultrapasse o tempo total de 10 minutos.

Passo 5: remova o produto

Use uma espátula, esponja ou toalha úmida, fazendo movimentos suaves para remover o restante dos pelos.

Passo 6: enxague o local de aplicação

Lave o local com água em abundância, até a retirada total dos resíduos.

IMPORTANTE: evite o contato com os olhos. Em caso de contato, enxágue imediatamente com bastante água e procure um médico.

Saiba mais sobre o produto no vídeo abaixo e como ele pode ajudá-lo a se cuidar sem precisar sair de casa:

Onde comprar produto para depilação masculina

Somente na Men’s Market você encontra os melhores produtos de beleza masculino, produzidos a partir da mais alta qualidade, inclusive, produtos  para depilação masculina como o Creme Depilatório Depil Homme.

A Men’s Market é uma empresa reconhecida por disponibilizar os melhores produtos para cuidados pessoais e beleza para o público masculino.

.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

Acesse a nossa loja de produtos masculinos agora e cuide de você! E através de nosso blog e guias, você escolhe o produto ideal sem erro.