Como aderir aos cabelos tendência do ano

Nós já mostramos aqui algumas tendências de cabelo para 2017. Mas para alcançar o resultado perfeito, o corte não é a única coisa com o que você deve se preocupar. Os produtos para estilizar os fios são os protagonistas dos penteados que estão em alta, por isso, fomos atrás de alguns exemplos e opções para você aderir. Confira:

Razor Part 

01razorFonte: Pinterest

O corte que possui uma “risca” característica feita com navalha. Ele é uma grande aposta para 2017! Para usar o penteado, invista em uma cera que deixe os fios alinhados, seja para trás ou para o lado.

1

Cera Ultra Men’s. Veja mais.

 Pompadour 

02pompadourFonte: Pinterest

O penteado característico de James Dean volta com tudo neste ano! Para aderir aos topetes volumosos e fixá-los, use a Cera Líquida que também garante o brilho dos cabelos.

2

 

Cera Líquida QOD Barber Shop Custom System Grooming Spray. Veja mais.

Fauxhawk 

03fauxFonte: Pinterest

O corte moderno e versátil funciona bem em todos os tipos de cabelo. Basta modelar os fios – que vão da parte da frente da cabeça até o meio, se encontrando de forma cruzada – da maneira correta. Para isso use a Pasta Modeladora.

3

Pasta Keune Power Paste. Veja mais.

Quiffed Back

04quiffedFonte: Pinterest

Não tão alto e volumoso, quanto um Pompadour, é aí que o Quiff se difere. Para usá-lo, basta aplicar a Pomada, pentear todos os fios para trás e pronto! Muito moderno!

4

Pomada Matte Men’s. Veja mais.

Side Parting


05sideFonte: Pinterest

Esse penteado é bem simples, mas muito sofisticado! Para reproduzi-lo é só fazer uma risca, com o pente mesmo, no couro cabeludo e jogar os fios que você dividiu para o lado de sua preferência. E para garantir a fixação o dia todo, aposte na Cera que é sucesso!

5

Cera Keune High Shine. Veja mais.