ANO NOVO, CABELO NOVO! 2017

Confira as 4 principais tendências de cabelo para 2017

Que tal aproveitar o final de 2016 para aderir a um novo corte? Esse ano está chegando ao fim, e com ele as tendências usadas também. As franjas, o undercut, os cortes com riscos fizeram a cabeça dos homens durante esses 365 dias e marcam um ano em que a liberdade e a possibilidade se uniram para inovar as tendências capilares masculinas.

Em 2017 não vai ser diferente. Muitos cortes continuam em alta, e os novos incorporam alguns traços já existentes, mas se quiser fazer a escolha certa neste novo ano, invista no volume! Há inúmeras maneiras de aderir a tendência sem segui-la à risca. Nós separamos algumas referências para você encontrar o corte/penteado que mais combina com a sua personalidade e com seu tipo de cabelo. Confira:

  1. Fauxhawk

    14976115_10210837364031176_2050115160_o

O corte possui o volume concentrado no centro da cabeça. O que o difere do moicano é a direção dos fios e a maneira de modelar, por isso invista em produtos que ajudem a fixa-los. No Fauxhawk os fios não são retos, eles vão da parte da frente da cabeça até o meio, se encontrando de forma cruzada e bagunçada dando um efeito bem legal. O corte é muito versátil e funciona bem para todos os tipos de cabelo, se você tem cabelo ondulado, cacheado ou afro, é sucesso!

O modelador ideal para ajustar esse corte de cabelo precisa ser de fixação alta e que dure o dia inteiro. A  mais indicada nesses casos é a famosa Power Paste da linha Design da Keune. A pasta é ideal para os homens que querem penteados que precisam de mais estrutura, que duram o dia todo e que tem acabamento matte, ou seja, sem brilho.

powerpaste

http://bit.ly/Blog_PowerPaste

  1. Quiffed Back

    15044901_10210837363991175_1620316478_o

O clássico também não poderia ficar de fora. O modelo mais certo ganha uma nova releitura: mais volumoso, levemente jogado para trás e com os fios alinhados, ele é ótimo para todas as ocasiões. O penteado também fica legal se você possui as laterais do cabelo mais curtas ou raspadas, isso dá um efeito diferente e estiloso. Para mantê-lo no lugar por mais tempo, invista em produtos para deixar os fios no lugar o dia todo sem se preocupar com eles.

Para esse corte indicamos uma pomada Keune Molding Paste. Com efeito de pouco brilho, o produto garante máxima fixação e duração. Para aqueles que tem cabelos lisos e volumosos, ela mantém os fios sob controle e bem definidos, não resseca e não deixa os cabelos endurecidos graças a sua fórmula.

molding
http://bit.ly/Blog_MoldingPaste

  1. Franja

    15053174_10210837363951174_1137814571_o

Tendência em 2016, a franja masculina permanece no ano que vem. Caída ao lado do rosto, bagunçada ou acompanhada de um undercut, ela funciona bem com cabelos lisos, ondulados e cacheados. Já pensou em aderir?

Como esse penteado exige um efeito mais natural a pomada indicada é a mais nova Flex da marca Men’s. A Pomada Flex dá textura, forma e hidratação na medida certa para o penteado. É o produto certo da Men´s para homens com penteados que não exigem muita fixação, porém, prezam o efeito matte. Resistente à umidade, consegue manter o penteado mesmo após o suor ou garoa.
flex
http://bit.ly/Blog_FlexMens

  1. Volume no topo

Semelhante ao Quiffed Back – que é jogado para trás – o volume dos fios jogado para o lado deixa o cabelo com um aspecto mais bagunçado e moderno. O corte funciona para todos os tipos e texturas de cabelo, e é a grande aposta para 2017.

A cera em pó OSiS+ Dust It, um dos texturizadores mais vendidos no mundo, é capaz de dar volume e textura aos fios com um acabamento natural, bastante mate (fosco) – ideal para quem deseja um efeito sem brilho. Por isso indicamos essa cera para esse penteado. Além disso para ficar perfeito você pode dar acabamento com um o spray de jato seco Charming.

dustit
http://bit.ly/Blog_CeraPóOsis

spray
http://bit.ly/Blog_SprayCharming