Aprenda os 7 nomes de corte de cabelo masculino mais comuns

Decorar os nomes de corte de cabelo masculino mais comuns não é uma tarefa fácil. Ainda mais quando o único contato que você tem com eles é quando vai até uma barbearia ou a um salão de cabeleireiro.

Pode parecer besteira, mas é muito bom saber. “Passa a 2 em cima, a 1 em baixo, faz topete, costeletas finas, grossas, curtas, compridas”. Chato né?

Já pensou chegar pra cortar o cabelo e já saber exatamente os nomes de cortes de barbearia e não precisar ficar se enrolando topo pra explicar?

Hoje estamos aqui pra ensinar exatamente isso: os nomes de corte de cabelo masculino. Isso vai facilitar a vida de vocês mostrando o nome e as fotos de alguns dos cortes de cabelo mais comuns.

TOP 7: nomes de corte de cabelo masculino mais comuns

#1. Corte de cabelo social

corte-masculino-social

#2. Corte de cabelo moicano

corte-masculino-moicano

#3. Corte de cabelo asa delta

corte-cabelo-asa-delta

#4. Corte de cabelo rockabilly

corte-masculino-rockabily

#5. Corte de cabelo surfista

corte-de-cabelo-surfista-jovem

#6. Corte de cabelo militar

corte-cabelo-militar

#7. Corte de cabelo executivo

corte-de-cabelo-executivo

Curtiram conhecer os nomes de corte de cabelo masculino? Tem mais algum que vocês acham que também deveria entrar na lista? Manda pra gente!

E para cuidar do seu corte de cabelo, da sua barba e encontrar todos os produtos de beleza que você precisa para se cuidar, acesso o site da Men’s Market.

Oferecemos uma linha completa de ceras e pomadas para cabelos masculinos, shampoos anti-queda, shampoos para cabelos grisalhos, hidratantes, entre outros produtos especiais.

Nosso estoque também conta com marcas consagradas no mercado, como Keune, Paul Mitchell, L’anza e Osis+.

O Men’s Market  é o e-commerce do homem moderno, prático e antenado!