Corte de Cabelo Masculino

Corte de cabelo masculino é uma das coisas mais importantes no visual dos homens. E, como nessa quarentena, muitas pessoas estão procurando coisas novas para fazer, que tal apostar em um novo corte de cabelo?

Além de raspar o cabelo em casa, você também pode simplesmente deixá-lo mais curto, tentar um corte militar, deixar o cabelo crescer… São infinitas opções.

Nesse post, você vai conferir algumas opções de cortes de cabelo masculino que você pode tentar fazer em casa para passar o tempo e, quem sabe, até virar um hobby!

Cabelo Raspado

Aqui, no Blog da Men’s, já te ajudamos com 10 dicas de como raspar a cabeça em casa e talvez tenha chegado a sua hora!

Se você se arriscar nesse corte, é sucesso garantido! E se algum outro corte de cabelo der errado… Raspar sempre será uma opção, rs!

Cabelo Comprido

Deixar o cabelo comprido, sem dúvidas, é a opção mais fácil para quem quer mudar o visual na quarentena.

Sem ir ao cabeleireiro, basta ir deixando as madeixas livres, leves e soltas para que cresçam saudáveis.

Depois que crescer, você pode até apostar em um visual Viking, o que acha?

Corte Militar

De quarentena ou não, o corte de cabelo masculino militar nunca sai de moda. Deixando o cabelo um pouco mais comprido na parte de cima e raspado em baixo, não há quem não fique bem com ele!

Tendo uma máquina de cortar o cabelo em casa, é fácil conseguir esse visual: basta deixar o cabelo mais volumoso em cima e usar um pente menor nas laterais e em baixo.

“EU ACEITO MEU CABELO ASSIM, SIM SENHOR!”

Undercut

Lembrando um pouco o corte militar, o undercut é um corte de cabelo masculino que deixa a parte de cima maior, enquanto as laterais da cabeça ficam com o cabelo menor.

Porém, no undercut, o cabelo fica mais comprido ainda, permitindo com que um verdadeiro visual Viking – ou de Justin Timberlake – esteja a caminho. Que tal?

Clássico

Clássico ou “o de sempre”, essa pode ser uma tentativa sua de recriar o seu próprio corte de cabelo.

Usando uma tesoura para aparar as pontas, e assistindo alguns tutoriais na internet, aposto que você consegue chegar em algo parecido com isso:

(Ah! Usar um bom modelador para cabelo pode te ajudar a conseguir um visual bem parecido com esse!)