Como fazer a barba crescer mais grossa: 4 dicas para seguir a partir de hoje

Se você é um cara com barba fina, sabe que é muito frustrante tentar ter aquela barba cheia, digna de lenhador e não conseguir chegar a esse objetivo. E é justamente sobre isso que vamos falar nesse post: dicas de como fazer a barba crescer mais grossa.

Preparado para começar? Os passos para deixar a barba mais grossa são simples e facilmente adaptáveis à sua rotina. Continue lendo!

Como fazer a barba crescer mais grossa

Dica #1 – Deixe a barba crescer

barbar-crescer

Nada de ficar raspando todo dia ou de passar a lâmina ao contrário, isso é mito!

Para fazer a barba crescer mais grossa, o primeiro passo é deixá-la crescer por NO MÍNIMO quatro semanas, dependendo do tamanho que você quer atingir.

Dica #2 – Cuide da sua barba

Usar shampoos para cabelo e sabonetes para o corpo não vai fazer a barba crescer mais grossa!

Se você começar a investir em produtos para a barba, todo o processo vai rolar de um jeito muito mais fácil.

Aqui na Men’s você encontra vários produtos que vão te ajudar a ter uma barba bonita e hidratada o que, consequentemente, vai ajudar na fase do crescimento de fios mais fortes e volumosos.

O shampoo para a barba vai deixar a sua pele e os fios limpos e cheirosos, enquanto um óleo ou balm para a barba vai ajudar a evitar o ressecamento da pele.

Outra dica bacana é investir em um bom esfoliante facial, pois esse produto remove as células mortas da pele e abre caminho para novos fios crescerem.

shampoos-barba-crescer

Shampoo Barba e Cabelo Men’s. Veja mais.

esfoliantes-pele

1. Esfoliante Facial Men’s. Veja mais ||| 2. Gel de Limpeza Facial Dr. Jones Isotonic Face Scrub. Veja mais

Dica #3 – Pratique atividades físicas e descanse bem

exercicio-barba-crescer

Isso mesmo! Com a prática regular de atividade físicas, a testosterona – sim, o principal hormônio masculino e que pode influenciar positivamente o crescimento da barba – é incentivada a ser produzida com a prática de exercícios físicos.

Seja musculação, cardio ou exercícios curtos e intensos, não importa. O importante é movimentar seu corpo constantemente, pois quanto mais testosterona correndo pelas suas veias, maiores são as suas chances de fazer a barba crescer mais grossa.

Tá sem tempo?! Então não esquente, temos 4 dicas de exercícios que podem ser feitos em casa neste outro post.

Outra coisa que você não pode esquecer é o descanso depois desses treinos intensos. Tente ter noites de sono de pelo menos oito horas diárias, até porque o descanso ajuda a produzir hormônios e estimula os folículos capilares.

Dica #4 – Procure por produtos que façam a sua barba crescer

Se mesmo com todas essas dicas a sua barba continuar fina, não se desespere jovem!

Existem tratamentos seguros para fazer a barba crescer mais grossa que podem te dar uma força para alcançar esse objetivo.

Aposte em produtos naturais e que não prejudiquem a pele do rosto – assim você evita os incômodos pelos encravados e o surgimento de cravos e espinhas.

No site da Men’s Market você pode encontrar produtos que ajudam a conquistar uma barba grossa – ou até mesmo a começar a ter uma barba – 100% naturais e com resultados comprovados! Se liga:

produtos-crescimento-barbaTônico Fortificante e Estimulante Barba de Respeito. Veja mais.

Curtiu?! Caso tenha ficado alguma dúvida sobre como fazer a barba crescer mais grossa, é só deixar nos comentários lá do nosso Facebook que a gente responde!

A Men’s Market é uma empresa reconhecida por disponibilizar os melhores produtos para cuidados pessoais e beleza para o público masculino.

As marcas presentes em nosso portfólio são selecionadas e representam as melhores alternativas para cada uma das necessidades do homem moderno.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

Acesse a nossa loja agora e cuide de você! E através de nosso blog e guias, você escolhe o produto ideal sem erro.