Temporada de estreias no Netflix: os cortes

As novas temporadas de House of Cards e Demolidor acabaram de estrear no Netflix e, a gente fica de olho nos cortes e novos penteados dos personagens das séries. São inspirações de modelos mais básicos, mas muito funcionais para o dia a dia.

Frank Underwood – House of Cards

3

O corte clássico repartido de lado tem referência nos cortes da época de JFK, um verdadeiro estilo presidencial que passa certa seriedade. Esse side part clássico é bem penteado e fixado, sem muito movimento.

Cera Keune Matt Effect (100ml)

Cera Keune Matt Effect

Seth Grayson – House of Cards

4

O Diretor de Comunicação de Frank Underwood usa um corte clássico americano: franja alongada, jogada para trás. É um corte um pouco mais jovial e, caso queria, é possível dar um toque mais descontraída, usando-o mais bagunçado.

Pomada Osis+ Mess Up

Pomada Osis+ Mess Up

Edward Meechum – House of Cards

5

O segurança de Underwood usa um corte perfeito para quem tem entradas. Mais curto e sem muito volume, é uma boa para quem está começando a identificar os primeiros sinais de calvície.

Pomada Modeladora Vito The Pomade 100g

Pomada Modeladora Vito The Pomade

Matt Murdoock, o Demolidor – Demolidor

1

O cabelo bom-moço de Matt Murdoock continua firme e forte nessa 2ª temporada da série. Repartido de lado, é um corte clássico, porém um pouco mais longo, dando mais movimento ao corte.

Spray Fixador Charming Extra Fixação

Spray Fixador Charming Extra Fixação

Frank Castle, o Justiceiro – Demolidor

2

Jon Bernthal, conhecido por seu papel em “The Walking Dead”, entra na nova temporada da série no papel de Justiceiro. O corte, não poderia ser mais adequado: um undercut muito baixo nas laterais e levemente maior no topo da cabeça. Um estilo mais arrojado e que empresta ao personagem aquele ar mais durão.

Máquina de Corte Wahl Professional Classic Series Pro Basic

Máquina de Corte Wahl Professional Classic Series Pro Basic