Zapälla: a primeira marca de roupas na Men’s Market

O tão esperado dia chegou! Agora além dos modeladores, produtos para a pele e barba, a Men’s Market orgulhosamente apresenta a primeira marca de roupas em nosso portfólio: a Zapälla. Essa lhama simpática chegou por aqui não apenas para passar o nome da marca, mas para mostrar um estilo de vida. Roupas para quem gosta de ir além do óbvio, de explorar novos estilos e ousar com cores e texturas.

Camisetas

camisetazapalla

Camisetas em gola V ou em U, com estampas divertidas e conceituais e cores que se adaptam a qualquer estilo. O tecido macio e confortável, feito 100% com algodão, faz com as camisetas tenham um caimento perfeito. Nos tamanhos P, M, G e GG.

Bermudas

bermudaszapalla

As bermudas são ótima opção para os dias mais quentes. Em várias cores e texturas, as bermudas da Zapälla são fáceis de combinar com camisetas e acessórios no seu dia a dia, além de serem confeccionadas com 100% de algodão.

Camisas

camisaszapalla

As camisas são opções mais sóbrias, mas você pode usar algo mais social sem perder o estilo. São camisas sociais ou camisas polo para combinar com calças e bermudas. Feitas de algodão, essas camisas são muito macias e confortáveis.

Então corra pro nosso site pra conhecer toda a linha de roupas da Zapälla. São tamanhos e modelos para todos os estilos de homens.