Meias coloridas: como, quando e onde usar?

meias_coloridas_masculinas_ft13

O primeiro sinal de que elas surgiriam e seriam um grande sucesso, foi a aparição de calças com um comprimento menor. As meias coloridas se tornaram muito mais do que um mero acessório. Se tornaram um meio do homem moderno expressar a maneira com que se relaciona com o meio onde vive.

A febre das meias coloridas começou na Europa, quando as galerias de street style começaram a ser tomadas por fotos de caras vestindo looks sóbrios onde o detalhe maior ficava por conta das meias coloridas, que davam uma outra proposta ao look, e hoje se tornaram uma espécie de brincadeira, onde quem veste pode escolher até onde quer ir com a produção do look.

meias_coloridas_masculinas_ft04

+ Como usar:

Pode parecer difícil, mas por incrível que pareça não tem muito mistério na hora de escolher as suas meias coloridas. O único segredo é escolher sempre modelos com cores mais claras do que as cores das demais peças. Uma outra coisa legal pra ficar de olho é a barra da sua calça. O objetivo é mostrar as suas meias, certo? Dar aquela dobrada na barra da calça pode ser uma ótima saída, sem contar que é um ótimo truque de styling.

meias_coloridas_masculinas_ft07

+ Onde usar:

O único ponto considerado arriscado sobre as meias coloridas são os lugares onde você vai usa-las. Aparecer em uma reunião de negócios com uma meia amarela pode não ser tão legal, né? Em ocasiões como essa, as meias na cor azul, marrom, chumbo e preta são as mais indicadas. Em situações que fogem dessa linha mais forma, use e abuse das cores e das estampas.

meias_coloridas_masculinas_ft15

+ Onde encontrar:

Sabe o mais legal de tudo? Agora você não precisa passar horas na internet procurando por elas e nem ir muito longe pra ter a sua. A partir de hoje no site da Men’s você encontra uma linha de meias coloridas super divertidas e com um preço super bacana.

Screen Shot 2014-05-05 at 7.23.15 PM

Bacana né?! Se você ainda não passou lá pra conferir, passa e conta pra gente oque você achou! 😉