5 Perfumes Masculinos para o Verão

Pinterest

Fragrâncias, perfumes e colônias devem combinar com a estação do ano e o verão pode ser a mais exigente de todas. Afinal, os aromas perfeitos para a temporada de verão precisam ser leves, mas estáveis, precisam ser enérgicos, mas não tão exagerados. A palavra para o perfume de verão é equilíbrio!

Confira no post  os melhores perfumes masculinos para o verão:

1. Hugo Boss

Perfume Masculino Hugo Boss Eau de Toilette 40ml

Uma fragrância com um ótimo custo benefīcio é o Hugo Boss Eau de Toilette. Ele tem um aroma fresco com toque frutal, perfeito para a rotina diária do escritório daqueles que esbanjam otimismo, autenticidade e liberdade.   

 2. Acqua Di Giò

Perfume Masculino Giorgio Armani Acqua di Giò Eau de Toilette 100ml

Um clássico da marca, o Acqua di Giò foi considerado como uma das fragrâncias que mais remete ao frescor marinho. Com certeza vai te render muitos elogios!

3. Antonio Banderas Blue Seduction For Men

Perfume Masculino Antonio Banderas Blue Seduction Eau de Toilette 100ml

O Blue Seduction For Men é dedicado para homens modernos e espontâneos que desejam uma fragrância sensual mais leve para o verão.  

4. Calvin Klein CK One

Atemporal, ousada e clean, sua fragrância reúne notas refrescantes de chá verde e bergamota, com uma composição de aromas ideais para homens que priorizam uma imagem elegante, charmosa e com muito estilo!

Perfume Unissex Calvin Klein Ck One Eau de Toilette 100ml

5. Tommy Hilfiger Impact

Perfume Masculino Tommy Hilfiger Impact Eau de Toilette 50ml

O Perfume Masculino Tommy Hilfiger Impact traz notas cítricas envolventes com um toque amadeirado. Sinta este impacto e vá além nessa temporada de verão!

Você está procurando outras fragrâncias de verão? Confira nossa lista das melhores colônias para homens no site Men’s Market!