10 Perfumes Masculinos Para Usar Na Primavera

Depois de uma temporada de frio, a primavera chega com todo o seu frescor. Além de voltar a usar roupas mais leves, não existe melhor maneira do que combiná-lo com um perfume que remete à estação. Afinal, com o tempo acabamos nos cansando de aromas pesados relacionados à estação anterior. Você também tem a impressão de que o seu organismo começa a procurar algo mais leve? Algo que cheira a… primavera!

Perfumes com notas florais e cítricas despertam algo em nós, trazendo uma vibe de otimismo e boas energias. Essas não são as únicas notas que podem estimular um despertar olfativo da primavera: a estação celebra perfumes mais leves acima de tudo, mas você encontrará muitos aromas amadeirados na nossa lista de perfumes de primavera. Vem conferir!

 

 

Acqua di Giò – Giorgio Armani

 

Uma fragrância que envolve frescor e juventude, antenada com a natureza e o bem-estar emocional.

Clique aqui para comprar

 

 

Calvin Klein Ck One 

 

Atemporal, ousada e clean, sua fragrância reúne notas refrescantes de chá verde e bergamota, perfeitamente equilibradas com nuances de especiarias, como cardamomo, junto às pétalas de rosas e violeta, compondo suas notas de fundo com a sensualidade do musk e do âmbar.

Clique aqui para comprar

 

 

Antonio Banderas Blue Seduction

 

O perfume foi feito para homens modernos, espontâneos e verdadeiros, que gostam de um jogo de sedução, apreciam a sensação de frescor e valorizam momentos especiais.

Clique aqui para comprar

 

 

Tommy Hilfiger 

 

Esse perfume é uma combinação calorosa, amadeirada, energizada por nuances cítricas e picantes, inegavelmente refrescante e moderna.

Clique aqui para comprar

 

 

Paco Rabanne Invictus 

 

A fragrância do Perfume Masculino Paco Rabanne Invictus Eau de Toilette 100ml, traz refrescância heroica e força na medida certa, tornando-se o aroma ideal para representar a alma invencível de quem sabe aonde quer chegar. 

Clique aqui para comprar

 

 

Carolina Herrera 212 Heroes 

 

O novo 212 HEROES está aqui para quebrar todos os moldes: seu frasco, fragrância e campanha disruptivos vão deixá-lo surpreso e querendo mais.

Clique aqui para comprar

 

 

Vizcaya Crazy Sensations Homme

 

Uma fragrância que une o lado envolvente do patchouli ao frescor da bergamota. As notas afrodisíacas e amadeiradas complementam a faceta rústica dessa criação. Um convite para desbravar o mundo!

Clique aqui para comprar

 

 

Deo Colônia Spray Korres Blue Sage 

 

A Deo Colônia Spray Korres Blue Sage 50ml contém a sálvia azul (Blue Sage), que é uma erva reconhecida pelos gregos por seu poder de limpeza energético, é utilizada desde a Grécia antiga para afastar o mal, além de ser símbolo de sabedoria e conhecimento.

O aroma adocicado da sálvia azul é combinado com as notas frescas e amadeiradas da folha da árvore do limoeiro, que segundo uma lenda grega, ofereciam imortalidade. Juntos transformam-se em uma fragrância exclusiva que equilibra perfeitamente notas doces e terrosas.

Clique aqui para comprar

 

 

Colônia Granado Bergamota & Flor de Laranjeira 

 

A Colônia é confortável e delicada, a fragrância explora um floral aconchegante e versátil. Seu perfume evidencia o lado cítrico e limpo da flor de laranjeira e do limão siciliano. De frescor delicado e fundo confortável, é rica em ingredientes naturais, promovendo um momento de conexão com a natureza. 

Clique aqui para comprar

 

 

Deo Colônia Viking Oslo

 

Uma colônia perfeita para quem quer marcar presença, é forte e sofisticada, com um toque cítrico e aroma fresco, deixando a linha complexa o suficiente para representar tudo o que você deseja ser.

Clique aqui para comprar