10 melhores perfumes importados masculinos para o outono/inverno

O inverno chegou! E como nem tudo são flores nesta estação (literalmente), o Blog da Men’s Market decidiu reunir um TOP 10 com os melhores perfumes importados masculinos para se utilizar nessa época do ano, que não faz nem muito frio nem muito calor, afim de te dar uma força na hora de escolher a sua fragrância e você não gastar o seu suado dinheiro à toa.

Dá uma olhada!

1. BLEU de CHANEL

O louvor da liberdade masculina em um aromático amadeirado de rastro cativante não poderia ficar de fora dos melhores perfumes masculinos importados.

O BLEU de chanel é um perfume atemporal, anticonformista, embalado em um frasco azul enigmático. O encontro da força e da elegância.

Este aromático amadeirado associa o frescor tônico dos cítricos e o poder de uma harmonia aromática, com toque amadeirado de notas de cedros secas. A madeira de sândalo da Nova Caledônia proporciona um rastro caloroso e sensual.

2. A*Men Pure Havane By Thierry Mugler

Perfume Oriental. Depois de duas versões de edição limitada da fragrância original * A Men, A * Men Pure Coffee, de 2008 e A * Men Pure Malt de 2009, Thierry Mugler apresenta a nova edição A * Men Pure Havana, em maio de 2011. A * Men Pure Havana é uma interpretação gourmand do cheiro de tabaco e os melhores charutos cubanos assinado pelo perfumista Jacques Huclier. A composição abre com folhas de tabaco doce e mel, seguido por notas de patchouli, baunilha e cacau amargo. A base é quente e oriental com notas com labdanum, âmbar e styrax.

3. Dior SAUVAGE

Após 10 anos, Dior criou uma nova fragrância masculina e este marco da perfumaria está na nossa lista melhores perfumes masculinos importados de todos os tempos.

Uma composição radicalmente fresca, representada pelo nome que tem a força de um manifesto!

A fragrância conquista com sua essência fresca proporcionada pela Bergamota da Calábria. Devido ao sol especial da Calábria, a fruta fica mais intensa e desenvolve aspectos únicos e apimentados.

4. The One EDP – Dolce & Gabbana

The One For Men Eau de Parfum é uma assinatura oriental para homem que proporciona uma experiência olfativa mais profunda aos apreciadores de perfume. Masculino e magnético, este aroma de grande intensidade é uma afirmação de carisma e sofisticação.
Vibrantes e elegantes, as notas de saída de toranja, coentro e manjericão revelam a assinatura de especiarias orientais da fragrância. As notas quentes e picantes de gengibre e cardamomo aliam-se ao charme e doçura da flor de laranjeira, cativando pela sua masculinidade. Uma base de notas ricas e intensas de tabaco e âmbar que, juntamente com o cedro quente, cria uma impressão profunda e duradoura.

5. Armani Code

Este perfume é oriental, amadeirado e fresco, com notas de bergamota, laranja, limão, flor de oliveira, rosa, estragão, guaiaco, fava tonka e almíscar. Armani Code é uma fragrância para quem é VIP, uma fragrância estrela, extremamente seletiva, reservada para aqueles do universo privado.

O frasco moderno do perfume, na cor Midnight Blue, é uma homenagem ao smoking de Giorgio Armani vestido por Denzel Washington na cerimônia do Oscar.

6. Gucci By Gucci Pour Homme

Perfume masculino para o homem moderno, poderoso e sensual. Gucci By Gucci Pour Homme é o resultado da combinação dos elementos da natureza, esse fougére intenso provoca e seduz. Com uma fragrância inspirada na elegância moderna e serena, Gucci By Gucci Pour Homme é a encarnação do homem autêntico, forte e decidido, que valoriza momentos de bem estar sem deixar de lado a sofisticação e o requinte. Gucci By Gucci foi o primeiro perfume masculino criado por Frida Giannini, Diretora de Criação de Gucci, revelando a nova dimensão do homem Gucci.

7. Bvlgari Man In Black

Bvlgari Man In Black é uma moderna fragrância neo-oriental e nova para o universo de Bulgari.

Composto por ingredientes ousados e brutos, Bulgari Man In Black é caracterizado por uma assinatura neo-oriental sensual. Suas vibrantes notas de cabeça se fundem em um inesperado coração floral e masculino, culminando em um intendo e envolvente toque amadeirado.

A fragrância revela notas picantes em sua cabeça, com o âmbar característico que contrasta com um apimentado sutil, criando uma nuance vibrante e única. Seu fundo tem entonações calorosas e cativantes da resina de Benjoim combinadas com a força da madeira Guaiaco e enriquecido pelo aroma de tabaco da fava tonka.

8. Valentino Uomo

Valentino Uomo é um Amadeirado oriental suave, com toques aromáticos e couro. Uma fragrância com um caráter forte inspirado na elegância italiana. Uma profunda mistura notas italianas que deixa em sua pele uma elegância luminosa. Com notas mais cremosas e amadeiradas, é perfeito para o tempo mais frio de outono/inverno ou para as noites frescas. O perfume Valentino Uomo começa com notas de bergamota e Licor de mirto, desenvolvendo para o cheiro marcante do café e do creme de gianduia e fecha com o aroma de couro e madeira de cedro.

9. Terre d’Hermes

Criado em 2006, esse perfume traduz a força da terra e das nossas raízes. As notas de cabeça trazem grapefruit e laranja, as notas de coração aquecem com Pelargonium e pimenta, e as notas de base reforçam o estilo da fragrância com benjoim, vetiver, cedro e patchouli.

Terre D´Hermès é perfeito para homens de personalidade forte e imponente, que sabem se impor pelos detalhes e fascinar quem está ao seu redor.

10. CH Men Carolina Herrera

O perfume CH Men de Carolina Herrera tem o mesmo princípio de “luxo casual” encontrado na linha de perfumes femininos da marca. Isso significa que ele pode ser usado tanto de dia, quanto à noite, em momentos mais casuais ou que pedem um toque de elegância. A sensação é percebida graças às suas notas cítricas de cabeça, associadas às notas amadeiradas de coração e às de vetiver, couro e âmbar genuinamente amadeirado de fundo, que transmitem um aroma que invade o ambiente com fixação duradoura.

Se você é um homem dinâmico, ousado, este é o seu perfume!

E aí, achou que faltou algum perfume na nossa lista de melhores perfumes masculinos importados?! Compartilhe com a gente nos comentários do nosso Facebook e vamos fazer essa lista crescer!

Gostou de alguma sugestão e quer experimentar? Acesse o site da Men’s Market e confira os melhores preços de perfumes importados masculinos!

Nosso estoque também conta com marcas consagradas no mercado, como Calvin Klein, Hugo Boss, Lacoste, Keune, Paul Mitchell, L’anza e Osis+ e muito mais.

A Men’s Market é o e-commerce do homem moderno, prático e antenado!