Cuide da sua pele!

A gente passa a semana se preocupado em ficar com um penteado legal, a barba bem feita, as roupas estilosas, mas acabamos esquecendo de cuidar da nossa pele. De nada adianta uma moldura legal e um quadro descuidado, né? Por isso a dica de hoje é pra acabar com as células mortas da pele 😉

3a1fecd51e9a1da96d4fc36ece8ff050

A Máscara de Peeling para o rosto Alva faz justamente isso. Feita a partir de argila vulcânica rhassoul, essa máscara contem grânulos de jojoba e minerais de argila marroquina que removem as células mortas da pele e promovem a regeneração dos danos causados pela poluição e estresse. Além disso, é ideal pra quem tem pele mista, oleosa ou acneica, prevenindo o surgimento de cravos e espinhas.

alva

A aplicação da Máscara de Peeling é muito fácil! Com a pele úmida, aplique o produto e massageie suavemente no seu rosto, deixando agir por cerca de 10 a 15 minutos. Após esse tempo, basta enxaguar com água em abundância e pronto 😀 Esse procedimento pode ser feito de 1 a 2 vezes por semana pra realizar essa manutenção da pele.

efef9c490375b78972fded61cf89e5d5

Bem legal, né? Assim além de barba, cabelo e bigode bem feitos, sua pele fica muito bem cuidada 🙂 Não deixa de conferir outras dicas lá no nosso Facebook!