Você já reparou no famoso “risco na sobrancelha”? Essa tendência ousada tem ganhado cada vez mais espaço no mundo da moda masculina e vai te conquistar também.

O que significa risco na sobrancelha? 

De onde veio essa mudança de aparência tão marcante? Inicialmente associado ao mundo do crime, mas calma, hoje em dia isso mudou completamente! 

Essa moda ressurgiu dos anos 80, quando o rapper SoulJa Boy lançou novamente o estilo nos Estados Unidos, e rapidamente se espalhou pelo mundo, chegando até aqui na nossa terra do funk. Agora, o risco na sobrancelha é um símbolo de estilo, poder e status, adotado por quem quer se destacar e quebrar padrões. 

Como fazer o risco na sobrancelha?  

Se você não quer ir ao salão ou barbeiro para fazer o “risco na sobrancelha”, você pode improvisar de duas maneiras: a primeira é utilizar uma navalha ou lâmina de barbear para criar o traço diretamente na sobrancelha.Mas cuidado, essa opção requer bastante precisão.

Tem na Men´s Market

O risco na sobrancelha combina comigo? 

Agora vem a pergunta: será que essa moda combina com você? Se você é ousado e quer expressar sua identidade através do estilo, talvez seja a hora de dar uma chance para o risco na sobrancelha. Mas se não faz muito o seu estilo, não tem problema, cada um tem sua própria maneira de se expressar!

E aí, vai aderir à modinha ou deixar essa passar? Seja qual for o seu visual, a Men’s Market tem tudo o que precisa para expressar seu estilo de forma única e autêntica!