O Guia de Cuidados Masculinos: Pele Saudável em Cinco Etapas Fáceis!

Lembrem-se, cuidar da sua pele não é só coisa de mulher! Vamos manter essa pele saudável e radiante. Confira esses cinco passos simples que todos os homens podem seguir:

Limpeza

Primeiro, precisamos limpar essa pele. A sujeira e a oleosidade não têm vez aqui! Use o Sabonete Líquido de Limpeza Profunda Asepxia Antioleosidade duas vezes ao dia e veja a diferença.

Esfoliante

A esfoliação é como um passe de mágica para uma pele brilhante. É o que os especialistas chamam de “renovação celular”, e você pode fazer isso com o Esfoliante Facial Deep Cleanse da Men’s.

Hidratante

Uma pele saudável é uma pele hidratada. Hidratante Facial Vult Care Hydra Jelly é o seu aliado nessa jornada para uma pele macia e flexível.

Proteção Solar

Não importa se está nublado ou ensolarado lá fora. Você precisa de Protetor Solar Facial Nivea Pele Mista a Oleosa FPS50 todos os dias. A pele agradece!

Creme para os Olhos

Sabe aquelas olheiras e rugas ao redor dos olhos? Um pouco de Creme de Contorno dos Olhos Isdin Isdinceutics K-Ox Eyes resolve.

Siga essas dicas e sua pele estará sempre em seu melhor momento. É fácil, é divertido e é uma maneira incrível de mostrar que você se preocupa com sua aparência. Não esqueça de passar na Men´s Market e comprar tudo o que você precisa pra sua rotina de cuidados com a pele, com muito desconto.