Não descuide da pele: Veja os 5 protetores solares faciais mais recomendados para homens

 Você sabia que a proteção solar é essencial para manter a saúde da pele em dia? E isso vale para todo mundo, incluindo os homens! Por isso, hoje vamos falar sobre os 5 melhores protetores solares faciais para homens.

Protetor Solar Facial Neutrogena Sun Fresh FPS 70: esse protetor da Neutrogena é ótimo para quem pratica atividades físicas ao ar livre, pois é resistente à água e ao suor.

Protetor Solar Facial La Roche-Posay Anthelios Airlicium FPS 80: com tecnologia anti oleosidade, esse protetor da La Roche-Posay é perfeito para quem tem pele oleosa e quer um produto que ajude a controlar o brilho.

Protetor Solar Facial L’Oréal Paris Expertize FPS 50: com textura leve e de rápida absorção, esse protetor da L’Oréal Paris tem proteção avançada contra raios UVA, UVB e poluição.

Protetor Solar Facial Vichy Idéal Soleil Anti-idade FPS 50: além de proteger contra os raios UVA e UVB, esse protetor da Vichy também tem ação anti-idade, ajudando a prevenir rugas e linhas de expressão.

Protetor Solar Facial Nivea Sun Protect & Bronze FPS 50: ideal para quem quer manter o bronzeado, esse protetor da Nivea ajuda a estimular a produção de melanina, além de proteger contra os raios solares.

E aí, gostaram das dicas? Vocês podem encontrar todos esses produtos e muitos outros na Men ‘s Market. Não deixem de conferir!