Clinique For Men

A pele é o maior órgão do corpo e um elemento chave na hora de se cuidar. Se o que você procura é melhorar sua aparência, deve dá-la extrema atenção, principalmente por que os homens investem mais na beleza natural, sem maquiagens ou grandes produções, tornando a pele sua maior arma.

clinique3

Pioneira nos cuidados com a pele, a Clinique é uma marca de cosméticos americana de produtos especializados em cuidados dermatológicos. Foi fundada com base em uma equipe de médicos especialistas, fazendo produtos de alta eficácia e que não causam irritações sua especialidade. Os produtos Clinique são todos clinicamente testados contra alergias, motivo principal pelo qual não têm perfume, que costuma ser um dos maiores fatores que irritam na pele.

clinique2

A marca segue o ideal de que a pele perfeita está ao alcance de todos, e por isso seu maior investimento é em tratamentos diários para deixar a pele, tanto corporal quanto facial, com aspecto desejado. Mantendo isso em mente, o braço de produtos masculinos Clinique For Men oferece cremes, hidratantes e loções especializadas em necessidades características da pele masculina, como irritações típicas decorrentes do barbear, como a vermelhidão e sensibilidade, e dificuldades específicas de cada tipo de pele.

clinique1

Para tornar o tratamento personalizado, a marca oferece tratamentos para os 4 tipos de peles faciais: Peles secas em todo o rosto (tipo 1), peles secas nas bochechas e oleosas na zona da testa, nariz e queixo – conhecida como Zona T – (tipo 2), neutras nas bochechas e oleosas na Zona T (tipo 3) e, por fim, oleosas em toda a face (tipo 4).

clinique

A Clinique For Men também oferece produtos diferentes que se pautam na necessidade masculina de uma pele bem cuidada. Um deles é o Anti-Fatigue Eye Gel, produto roll-on que suaviza o inchaço das olheiras embaixo dos olhos, além de hidratar a área. O Anti-Age Moisturizer é outro creme hidratante que age revitalizando a pele e ajudando a retirar sinais de expressão e rugas. Também não podemos esquecer dos perfumes, como o Clinique Happy Men, que contribuem para a aparência e estilo masculinos.

Sempre priorizando os cuidados com a derme, a Clinique disponibiliza cuidados diversos e especializados para sua pele, e você consegue encontra-los aqui na Men’s. Monte o passo a passo de cuidados ideal de acordo com suas características.