CHANEL LANÇA LINHA DE MAQUIAGEM MASCULINA

Novidade para os homens que também curtem usar maquiagem! A famosa marca francesa Chanel, uma das grifes mais tradicionais do mundo, que faz produtos de alta-costura até cosméticos, está agora investindo em um novo segmento: maquiagem para homens! A marca, que já é sucesso entre o público feminino, lança a nova linha com o slogan “beleza não é uma questão de gênero, mas de estilo”. (Bacana, né?)

Denominada “Boy de Chanel”, uma espécie de “homenagem” ao amante da fundadora da marca, Coco Chanel, o empresário Arthur Capel, cujo apelido era “Boy”, a nova coleção conta com base, pó facial, hidratante com proteção solar, lip balm e lápis de sobrancelha. As embalagens são de cor azul-marinho e nenhum produto tem brilho, o que dá aquela força para os homens que não gostam de aparentar que estão usando algum produto no rosto. Também nesse ponto, a marca assegura que os produtos prometem ser imperceptíveis. A desvantagem é que o produto só virá em quatro tons, ao contrário, por exemplo, da base da Dior, que vem em mais de 40 tons.

A nova coleção será lançada primeiro em setembro, na Coreia do Sul, e chega ao e-commerce americano da Chanel em novembro. No Brasil os produtos devem chegar no início de 2019.

 

E aí, curtiu a novidade?! Compartilha a sua opinião com a gente no nosso Facebook.

Ref. Purepeople – Matéria completa no link: http://www.purepeople.com.br/noticia/-boy-de-chanel-a-nova-linha-de-maquiagem-da-marca-e-para-homens_a239652/1