Barbear Descomplicado – Gillette Flexball

Nós sabemos como não é fácil manter um barbear bem feito sem machucados, pelos encravados ou irritações na pele. Boa parte dessas consequências incomodas são resultado do uso de uma lâmina e um aparelho de barbear inadequados ou velhos. A Gillette desenvolveu, pensando na dificuldade do dia a dia do homem moderno que precisa se barbear com frequência, o Aparelho de Barbear Gillette Flexball.

flexball1

O Aparelho de Barbear Flexball da Gillette é o barbeador mais avançado de toda a linha da Gillette. Contém 5 lâminas ultrafinas, o que garante um barbear rente e sem irritações. A novidade é a cabeça giratória que proporciona um barbear ainda mais rente: a Flexball. As lâminas são independentes entre si, o que ajuda a distribuir a pressão e diminui o risco de cortes.

flexball2

A cabeça móvel serve justamente para adaptar-se as curvas do rosto, alcançando os locais mais difíceis sem machucar a sua pele. A lâmina acompanha a movimentação do aparelho de barbear no seu rosto, evitando que você tenha que repassar a lâmina diversas vezes num mesmo posto do seu rosto. Confira nos vídeos o funcionamento do Gillette Flexball:

Error: Invalid URL!
Error: Invalid URL!

Para promover o lançamento deste aparelho, na compra de um Gillette Flexball você GANHA uma embalagem com 2 cargas Gillette Fusion Proglide, as lâminas mais avançadas da Gillette que proporcionam o barbear perfeito. Acesse o site da Men’s Market e garanta o seu Gillette Flexball.